sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Chegando no hospital, eles me colocaram na maca é me levaram a sala de cirurgia. Eles fizeram uma cirurgia a onde eu ganhei a facada, a faca foi bem funda que era capas de ter furado alguns em mim.

-Enquanto isso-

Liam desesperado pega o celular é liga para o meu pai é para a Stefany.

Ligação on:

Liam: Alô, Simon
Simon: Oi Liam tudo bem ?
Liam: Comigo sim mais com a (seu/nome)
Simon: O que aconteceu com ela ?
Liam: Deram uma facada nela.
Simon: Como ela esta? Quem fez isso?
Liam: Eu não sei ainda (ele falo com lagrimas nos olhos)
Simon: Que hospital vocês estão ?
Liam: Aquele aqui no centro da cidade.
Simon: Ok, já estou indo para ir.
Liam: Ok

Ligação off.

1 hora depois a cirurgia acaba e o DR vai conversar com o Liam.

Dr: Sr Payne
Liam: Então Dr ?
Dr: A cirurgia, foi tensa eu não vou mentir, foi uma cirurgia complicada até, mas ela esta bem só tem uma coisa.
Liam: O que é ?
Dr: Por causa dela ter batido a cabeça, ela esta em como.
Liam: Am? (Liam falo com uma lagrima descendo nos olhos)
Dr: É isso, mais fora o coma ela esta bem.
Liam: Obrigado.
Dr: Por nada

O DR saiu dali com certeza ele foi para a sala dele, logo depois o Simon chega.

Simon: Liam cade ela ?
Liam: Esta no UTI
Simon: Como ela esta?
Liam: Ela esta bem, mas ela esta em coma. (Ele falo respirando fundo)
Simon: Ai meu deus, que quero ver ela.
Liam: Ainda não podemos.
(Simon ficou calado)

Liam é Simon setaram na sala de espera, Liam ficou pensativo chorando a espera de uma noticia, é já era dia.

Liam: Simon se você quiser ir pode ir.
Simon: Vou ficar mais um pouco
Dr: E.. você podem visitar a (seu/nome)
Simon: Vamos Liam ?
Dr: Pode ir um de cada vez.
Liam: Então pode ir você Simon.
Simon: Ok
Dr: Vem comigo.

Simon foi até o quarto que (seu/nome) estava é ficou lá um pouco com ela, Depois foi o Liam é ficou conversando com ela mesmo ele sabendo que ela pode não esta ouvindo.

Continua....


3 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog