segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Depois daquela hora a gente foi para de baixo de uma arvora que tinha dois balanço então a gente sentou nesses balanço, é ficamos conversando é depois a gente começo a balança a gente se divertiu muito. Depois a gente foi para dentro da casa porque tinha começada a chover a gente chego lá molhados.

Stefany: Er.. Pode ir tomar banho primeiro.
Austin: Não vai você primo as damas.
Stefany: Ok.

Eu fui tomar banho tomei e coloquei esse pijama


Eu sai do banheiro é fui até a sala.

Você: Pode ir agora Aus
Austin: Ok, é rapidinho daqui a pouco eu volto
Você: Ta bom.

Austin foi tomar banho é eu fiquei lá na sala esperando até que eu acabo caindo no sono, é tive um sonho tão cute.

Sonho on:

Eu acordo coçando os meus olhos, eu olho para o lada o vejo o Austin eu acordo ele com um beijo é ele responde esse beijo.

Stefany: Aus bom dia
Austin: Bom dia amor

Eu levantei é a mesa estava toda arrumadinha com o café da manhã estava com muita fartura o café da manhã com muitas frutas suco etc.. O café estava diguino de uma princesa.

Stefany: Ai amo você que fez isso ?
Austin: Sim gosto ?
Stefany: Amei
Austin: Vem, vamos comer.
Stefany: Vamos

A gente tomo o café e depois sentamos no sofá e ficamos trocando beijos é carinhos.

Sonho off. 

Eu acordo com o Austin me chamando, eu me levanto.

Stefany: A é ai já tomo banho ?
Austin: Já sim.
Stefany: Então quer jantar ?
Austin: Quero sim
Stefany: Então eu vou fazer uma janta pra gente calma ai.
Austin: Você sabe cozinhar ?
Stefany: Sei sim
Austin: Só quero ver
Stefany: Ok então Aus você vai ver.
Austin: Ok.

Eu fui para cozinha peguei as panelas que eu iria precisar é comecei a cozinhar, eu fiz macarronada é suco de laranja para acompanhar é de sobremesa eu fiz pave de bolacha eu coloquei os pratos na mesa é logo chamei o Austin pra comer. A gente sentou na mesa é começamos a comer.

Austin: Hm.. Nossa fico uma delicia.
Stefany: Você acha ?
Austin: Acho fico bom mesmo.
Stefany: Obrigada.
Austin: Por nada

Depois da gente comer a macarronada a gente comeu o pave Austin me elogio muito sobre a comida ela falo que o pave estava uma delicia.

Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog