segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Você on:

Eu é o Liam chegamos a praia sentamos na areia é ficamos conversando por horas é depois a gente foi nadar no mar,  e mais a gente se beijo


Depois daquele beijo a gente saiu do mar é fomos para um hotel já que não iria dar pra gente voltar pra londres hoje, mais no outro dia a gente iria ir embora..

Você off.

-No outro dia-

Stefany on:

Hoje eu vou sair com o Austin então eu acordei tomei banho fiz minha higienes, desci fiz uma panqueca pra mim já que meus pais é nem a empregada estava em casa, peguei minha panqueca sentei no sofá é fiquei vendo bob esponja é depois eu fui para o meu quarto liguei para o Austin.

Ligação on:

Você: Hey, Aus que horas a gente vai sair hoje ?
Austin: Que tal daqui a 2 horas ?
Você: Pode ser onde vamos ?
Austin: Vou te levar pra conhecer uns dos meus lugares preferidos.
Você: Ok, então tá beijos.
Austin: Não esqueça de levar uma muda de roupa ok ?
Você: Ta bom.
Austin: Tchau beijos
Você: Beijos.

Ligação off.

Eu desliguei o celular coloquei essa roupa


E fiz um coque mal feito, é fiquei esperando ele chegar depois de 1 hora esperando ele chega buzinando é eu desço rapidamente, eu recebo ele com um abraço bem apertado a gente entro no carro é fomos esse local que o Austin tinha falando ficava bem longe de londres era um rancho mais um rancho lindo a gente entro dentro da casa eu me sentei numa cadeira é falei.

Stefany: Nossa aqui é lindo.
Austin: É  mesmo
Stefany: Aus posso te pedir uma coisa?
Austin: Pode.
Stefany: Quer ser meu par no meu baile de formatura ?
Austin: Claro que sim.
Stefany: Ebaa !

Continua..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog