sábado, 9 de novembro de 2013
-Se passa 4 meses e cada dia que passava eu ficava mais feliz com o meu trabalho como modelo, eu estava muito feliz até que o meu celular toca eu atendi e obvio.

Ligação on:

Você: Aló ?
Xxx: Você vai morrer.
Você: Quem esta falando ?
Você: Aló ? Alguém ? Aló ? responde
PI PI PI

Ligação off.

Você: Desligaram
Liam: Quem era ?
Você: Não sei não qui falar.
Liam: Mais o que falaram com você ?
Você: Me ameaço falando que vai me matar.
Liam: I eu não to gostando nada disso.
Você: Mais poderia ser ?
Liam: Não sei.

O meu celular toca novamente e eu atendo.

Ligação on:

Você: Aló
Policial: Oi sou a policial de paris.
Você: A oi mais o que aconteceu pra vocês me ligarem ?
Policial: Temos uma noticia pra dar pra você.
Você: Qual noticia ?
Policial: O assassino da sua mãe o seu tio fugiu da prisão.
Você: Am ? O que ? Eu não acredito.
Policial: E verdade ele fugiu na noite passada.
Você: Não pode ser.
Policial: Bom então é só isso que eu tenho pra te falar vamos falar com a policia de londres para cassar ele. ok?
Você: Ok tchau
Policial: Tchau.

Ligação off.


Liam: O que foi (seu/nome) ?
Você: O meu tio quer dizer a quele canalha fugiu da prisão.
Liam: Nossa é agora ?
Você: Não sei, eu to com medo porque essa ligação dessa pessoa falando que quer me matar e agora isso que aquele canalha fugiu.
Liam: Caramba to sem palavras.
Você: Pois é, Li to com medo.
Liam: Não fica assim princesa tudo vai se resolver. Vem cá deita no meu colo.

Eu deitei no colo de Liam é ouve uma coisa envolvente entre a gente então eu me levantei do colo dele e sentei do lado dele e fiquei olhando ele. é depois eu deitei de novo, Na hora que eu deitei ele subiu em cima de mim é me beijou


Depois que a gente paro de se beijar eu fiquei mexendo no sei colar e ele fico mexendo no meu cabelo e a gente conversando.


Você: Porque você me beijou ?
Liam: Sei lá eu gosto de te beijar.
Você: A entendi

Então eu me levantei fiz um coque mal feito é fui ver TV.

Continua...

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog