terça-feira, 5 de novembro de 2013

-Mais tarde-

Eu coloquei uma roupa com a bandeira dos estados unidos para gente ir passear por paris..


Liam coloco essa roupa.


Ficamos lindos (KKK) e fomos andar por paris já estava quase na hora do almoço e fomos para um restourante e almoçamos ficamos lá mais ou menos 2 horas e depois fomos para uma praça que tinha ali perto.

Liam: Então que dia a gente vai embora ?
Você: Amanhã a gente vai.
Liam: Por que você quer ir amanhã ?
Você: Porque eu já chorei demais aqui em paris então eu quero ir embora logo.
Liam: Entendi. Quer tomar um soverte ?
Você: Quero sim.

A gente foi até um sorveteiro e compramos os nossos sorvetes de chocolate era o meu preferido e o de Liam também então a gente sento num banco de praça e ficamos conversando por horas e horas sem ver passar o tempo. Ficamos lá até de noite até que começo a chover então eu e o Liam saimos correndo procurando um lugar pra gente se esconder da chuva..

Continua...

Desculpa a parte tar pequena.. Cometem o que estão achando da fic...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog