domingo, 24 de novembro de 2013
Liam: Bom vou ter que ir embora.
Você: Anão fica mais.
Liam: Não posso.
Você: Tá bom né. (Eu fiz uma cara triste)
Liam: Own, não faz assim que eu desisto de ir embora.
Você: Então vou continuar a vazar essa cara.
Liam, Ta, ta bom você ganho eu fico aqui com você.
Você: Eeee. (Falei animada)
Liam: Sua fofa. (E começo a rir)
Você: Own.
-Rimos-
Liam: (seu/apelido) posso tomar banho ?
Você: Claro que pode.
Liam: Então eu vou lar.
Você: Ok.

Liam foi tomar banho, é de repente ele me chama eu vou ver o que e.

Você: O que aconteceu ?
Liam: Sei lá, de uma hora pra outra o chuveiro começo a pegar fogo.
Você: Então sai dai vem

Eu puxei o Liam pelo o braço é ele estava só de toalha, é sem querer a toalha dele cai no chão. Eu olho pra ele é ele deu um sorriso sem graça.


Liam: Desculpa
Você: Tudo bem.
Liam: E eu vou coloca minha roupa.
Você: Ok.

Eu sai da li é fui para a sala. Eu sentei na sala é fiquei pensando na sena que eu vi. Ai meu deus depois daqui com certeza eu ficarei com vergonha dele, Liam veio pra sala já vestido.

Liam: Quer ver um filme ?
Você: Quero que filme ?
Liam: PÂNICO pode ser?
Você: Pode sim, é muito legal esse filme.
Liam: Verdade.
Você: Então você vai procurando o filme ai que eu vou fazer algo pra gente comer tá ?
Liam: Tá bem

Eu fui até a cozinha é fiz pipoca é também brigadeiro. Eu voltei pra sala já com a tigela de pipoca numa mão é a de brigadeiro na outro.

Você: Ai com isso tudo aqui eu vou ficar gorda.
Liam: Mesmo se você engorda você vai continuar ser linda porque o que é bonito na gente mesmo é o que tem por dentro não o que tem por fora.
Você: Falo tudo.


Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog