terça-feira, 3 de dezembro de 2013
-24 dias depois-

Liam estava no meu quarto sentado numa cadeira do meu lado ele estava falando comigo mesmo eu estando em coma.

Liam: Isso tudo que aconteceu com você foi culpa minha, se eu não tivesse brigado com você aquele dia você não tinha saído no meio da noite sozinha, foi tudo culpa minha mais eu te imploro acorde eu não aquento te ver deitada nessa cama, você tem que acorda você é tudo pra mim (Seu/apelido) acorda por favor, espero que você esteja me ouvindo. (Ele falo chorando)

De repente Liam olha pra mim é vê que eu abro os olhos.


Liam: (Seu/nome) você acordo. (ele falo sorrindo)
Você: Liam, on..onde eu estou?
Liam: Não fala nada você ainda não esta totalmente bem.
Você: Bem de que ? Onde eu estou ?
Liam: Calma depois eu falo.

Liam saiu do quanto é foi até a sala de espera. É ele chamo a Stefany mais Simon é também o Austin.

Simon: Filha, filha você esta bem ?
Você: Eu estou
Stefany: Ai prima ainda bem que você saiu do coma.
Você: Coma ?
Austin: É você ficou em coma por 24 ou 25 dias..
Você: Como assim ?
Liam: Não se esforça muito você ainda esta se recuperando.
Você: Ok.

Então eu tive que ficar mais alguns dias no hospital fazendo exames para ver se eu estava totalmente bem, depois de 2 semanas eu ganho alta do hospital então eu coloquei essa roupa para mim ir embora


Eu sai do hospital é entrei no carro do Liam é a gente foi para o meu apartamento eu subi é sentei no sofá Liam fico me olhando sorrindo.

Continua...

2 comentários:

  1. continuaaa please
    e ainda bem que a S/n acordou até pq depois de 24 dias já tava meio q na horadela acordar kkk

    ResponderExcluir