sexta-feira, 22 de novembro de 2013
No outro dia eu acordo vou no banheiro faço minhas higienes pessoais, é vou para varando com uma caneca com chocolate quente é fico olhando pro nada pensando na vida.

Stefany off.

Você on:

Eu acordei tomei um banho vesti uma roupa que eu tinha levado é acordei Liam pra gente ir embora, ele acordo é foi tomar um banho é depois coloco uma roupa, a gente desceu até a portaria deixamos as chaves lá é fomos para o carro, é depois seguimos para londres. No meu do caminho a Stefany me liga.

Ligação on:

Stefany: Oi como você ta?
Você: Estou bem é você ?
Stefany: Estou ótima
Você: O que aconteceu que você esta toda animadinha ?
Stefany: Aconteceu a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida
Você: O que ?
Stefany: Eu é o Austin estamos namorando
Você: Ai que fofo de vocês.
Liam: O que é fofo ?
Stefany: Quem é ? é o Liam ?
Você: É ele mesmo
Liam: Sou eu felicidades pra vocês.
Stefany: Obrigada Li.
Liam: Por nada
Você: Mais Stefany vou ter que desliga tá?
Stefany: Ok
Você: Tchau beijos
Stefany: Beijos.

Ligação off.

Depois de alguns minutos a gente chega em londres é no meu apartamento, eu cheguei mega cansada tomei um banho de banheira é depois fiquei conversando com o Liam.

Você: Li se você quiser tomar banho pode tá ?
Liam: Tá, mais eu tenho que ir embora ainda
Você: Anão. Você sabe se o meu pai tá em casa ?
Liam: Hoje ele tá amanhã eu acho que ele vai viajar
Você: Viajar pra onde?
Liam: Não sei seu pai ta cheio de segredos nos ultimos meses
Você: O que será ?
Liam: Isso a gente vai descobrir quando ele falar.
Você: Er... Vamos rir um pouco ?
Liam: Vamos
Você: Ok, vamos brincar de mimica pode ser ?
Liam: Pode

Então eu levantei fiquei de frente com ele é comecei a fazer mimicas, ele tava tentando adivinhas que mimica eu estava fazendo, eu estava fazendo mimica imitando a Madonna, é Liam logo soube quem eu estava imitando.. Quando eu fui pra sentar no sofá eu não vi que tinha um sapato no chão é caiu em cima do Liam, na hora que eu vi a gente já estava se beijando..



Você: Não eu não posso fazer isso.
Liam: Por que?
Você: Samos amigos não namorados
Liam: Verdade.

Continua...

2 comentários:

  1. OMJ continua logo please
    e vc viu o vídeo ao vivo do 1D day ??
    eu vi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que queria ter visto mais o meu not tinha estragado bem no dia que era a 1D day.. Aneem mais vou postar a proxma parte..

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog