segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Fiquei vendo bob esponja, Liam fico me olhando o tempo todo sem ao menos piscar.

Você: O que foi Li ?
Liam: O que?
Você: Você fica me olhando de um jeito por que?
Liam: Sei lá eu acho você perfeita.
Você: A tá que eu sou perfeita, ninguém e perfeito Li.
Liam: E eu sei mais pra mim você e perfeito.
Você: Se você esta dizendo né.
Liam É
Você: Liam olha aqui.

Assim que ele olho eu eu fiz essa careta


Liam: (Ele deu uma gargalhada) Anão (seu/nome) você é muito boba.
Você: Eu ? Imagina
Liam: É você mesmo.
Você: Nem sou
(Rimos)
Liam: Bom então eu vou pra casa tá ?
Você: Anão
Liam: Tenho que ir
Você: Tá né.
Liam: Depois eu volto
Você: Ta bem então.
Liam: Tchau
Você: Tchau.

-Eu levei o Liam até a porta e fiquei com o coração apertado de ver ele ir embora, depois eu sentei no sofá é fiquei pensando então falei pra mim mesma. "Quer saber vou jantar fora" então eu tomei um banho coloquei uma roupa é peguei um taxi e fui até um restaurante 5 estrelas, chegando no restaurante eu sentei perto da janela e pedi minha refeição é fiquei lá esperando, eu estava olhando para o lado de fora é quando de repente eu vejo uma pessoa do outro lado da rua com um sobretudo marrom é um chapéu preto. E ele estava olhando pra mim..

Continua...



O que vcs estão achando da fic ??

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog