terça-feira, 5 de novembro de 2013
Liam: Você ta muito abalada com o que aconteceu hoje né ?
Você: Sim Li eu não imaginava que ele justo ele que parecia amar minha mãe matou ela !
Liam: Er. Como diz o ditado. As aparencias enganam,
Você: O se enganam.
(Ficamos em silencio por 2 minutos)
Você: Li posso te pedir uma coisa ?
Liam: Claro o que ?
Você: Eu sei o que eu vou pedir e meio inapropriado para amigos mais.. Você pode dormi comigo aqui no meu quarto ?
Liam: Claro. Eu só vou pegar o meu traveseiro o meu coberto.
Você: Pra que ?
Liam: Pra mim dormi ali daquele sofá.
Você: Não precisa dormi no sofá pode dormi aqui na cama comigo alias a cama e de casal.
Liam: Então ta.

Deitamos na cama e ficamos conversando e como a quele dia foi muito dificil para pra mim eu comeceia chorar novamente então eu abrasei o Liam.


Então de tanto eu chorar eu acabei adormecendo com o Liam mexendo no meu cabelo e ele também acaba adormecendo.

(-No outro dia-)

Eu acordei vi que o Liam anda estava dormindo então eu levantei e fui tomar um banho fiz minhas higianes e coloquei um roupão.



Ai depois eu fui para a cozinha fazer o café da manhã, O Liam me apoio muito então eu vou fazer um café diguino de um rei para ele. Eu fiz o café e coloquei na mesa e fui ver se o Liam tava acordado. Eu até o quarto e vi que ele tava sentado na cama e eu encostei na porta e fiquei olhando ele por alguns segundos e falei..

Você: Liam o café ta na mesa.
Liam: Assim.
Você: Vem tomar café porque se não vai esfria.
Liam: Ta bom eu estou morrendo de fome.
Você: Eu também.

A gente se sento na mesa é comemos o café depois eu me levantei é Liam fico me olhando de baixo a cima, eu fiquei em vergonhada e tinha me lembrado que eu estava só de roupão intimo.

Você: Er.. er.. me desculpa eu esta desse jeito.
Liam: Não tudo bem.
Você: então tá né.
Liam: Então topa sair pra amoça fora hoje ?
Você: Sim. Mais onde vamos ?
Liam: Não sei.
Você: A a gente sai por ai e quando achar um restourante a gente amoça nele.
Liam: Er.. Pode ser.

Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog