sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Bom a gente não acho lugar algum para se esconder da chuva.

Você: Li já que a gente tá molhados mesmo vamos ficar andando por paris. ?
Liam: E você tem razão, vamos.

A gente saiu andando por paris conversando e olhando o que tinha de mais lindo em paris..

Você: Noite bonita né ?
Liam: É ta linda mesmo.
Você: Pois é. To com frio vamos pro hotel ?
Liam: Vamos.

Assim que eu ia me virei para ir em direção do hotel eu tropecei e cai nos braços do Liam rolo um clima entre a gente então se a gente saber o que estava a vendo com com a gente a gente se beijou de baixo daquela chuva que paresia cada vez mais forte.


Assim que a gente paro de se beijar-

Você: Me, desculpa.
Liam: Não a culpa não foi sua foi minha.
Você: Não Li não a culpa foi minha.
Liam: Vamos fazer assim a culpa foi de nós dois. Ta?
Você: Ta bem, mais agora vamos porque se não a gente vai ficar resfriado.
Liam: Er.. Vamos.

A gente foi para o hotel quando a gente chego lá eu fui direto para o banheiro tomei o um banho coloquei uma roupa de frio e fiquei assistindo TV Liam também estava assistindo comigo. Depois a gente foi dormi porque no outro dia a gente iria voltar para Londres..

Continua..

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog