terça-feira, 26 de novembro de 2013
É foi a semana toda assim a gente se preparando para o baile, eu como já tinha ajudado a Stefany com a roupa do baile eu tinha que arrumar uma pra mim, então eu fui numa loja é comprei o vestido mais bonito da loja curto caro mais vale apena gastar esse dinheiro com esse vestido de baile.
Então eu é o Liam iriamos juntos para o baile da Stefany.  Louis é Eleanor iria também acho que Niall não vai porque ele queria ir com a Fernanda, mas eles terminaram já tem um tempo.

Você off.

Fernanda on:

-Sexta-feira-

Eu estava arrumando uma roupa pra mim ir sair com o Niall. Niall me ligo.
Eu é o Niall resolvemos sair na sexta.

Ligação on:

Fernanda: Oi
Niall: Oi, então que horas passo pra te pegar hoje ?
Fernanda: As 20: 00
Niall: Ok
Fernanda: Até mais
Niall: Até beijos
Fernando: Beijos.

Legação off.

Eu desliguei o celular é continuei a procurar uma roupa pra mim sair com o Niall,  depois que eu arrumei a roupa eu fui até na cozinha falei com os meus pais que iria sair com o Niall é depois fui tomar um banho. Eu sai do banho me arrumei assim com essa roupa a que eu escolhi pra sair com o Nini.


É fiquei esperando ele chegar eu fiquei sentada na sala, assim que eu ouvi um carro chegar eu fui até lá fora. Eu fui é ele me recebeu com um abraço apertado.

Niall: Nossa você está mais linda do que já era.
Fernanda: Obrigada, você também esta.
Niall: Vamos ?
Fernanda: Sim.

A gente entro no carro é fomos até restaurante português. A comida de lá era ótima. Chegamos sentamos na nossa mesa que já estava reservada ficamos conversando.

Niall: Você não mudo de perfume
Fernanda: Como sabe ?
Niall: Porque eu sempre lembro do cheiro do seu perfume.
Fernanda: Own, que fofo
Niall: Você continua a mesma
Fernanda: É, eu não quis mudar só porque a gente termino, eu não sou do tipo de meninas que termino com o namorado é muda radicalmente tipo pinta o cabelo de azul kk.
Niall: Kkk Verdade você não é desse jeito.

Depois do jantar a gente foi andar por londres, ficamos a noite toda conversando, rindo, lembrando dos velhos tempos. Eu olhei para a queles olhos azuis que brilhava ele foi chegando mais perto, é mais perto até que a gente se beijo.



Continua..

Vou faz um blog de moda é depois eu coloco ele aqui pra vcss.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog