terça-feira, 12 de novembro de 2013
Fiquei incomodada com a quela pessoa me olhando então eu nem esperei minha comida chegar é fui para casa com fome mesmo, eu estava andando pelas aos ruas de londres quando eu olho para trás e percebo que alguém ta me seguindo então eu acelerei os passos é logo cheguei no meu apartamento é subi tranquei a porta é fiquei pensando quem poderia ser aquela pessoa..
Eu fui para a cozinha do meu apartamento é fiz algo para mim comer é sentei na sala é fiquei ouvindo músicas. Depois de algumas horas ouvindo música eu fui dormi.

(No outro dia)

Eu acordei com um sol no meu rosto é olhei no meu celular quantas horas era é vi que tinha uma mensagem do Liam falando.

Mensagem on:

Liam: Hey, o seu pai viu um papel que estava encima da mesinha de sento com o endereço do seu apartamento é ele esta indo para ai, 

Mensagem off.

Eu fique assutada então eu fui para o banheiro escovei os meus dentes é fiz um coque mal feito assim que acabei de fazer o coque a campainha toca, eu fui abrir é era o meu pai.

Simon: Oi filha.
Você: Oi pai
Simon: Posso entra ?
Você: Pode

Eu dei espaço pra ele passar, ele entro e se sentou no sofá.

Simon: Por que ?
Você: Por que o que ?
Simon: Você não me conto que você estava morando aqui ?
(Eu fiquem em silencio)
Simon: Fala (Seu/nome)
Você: Você quer saber mesmo ? (Falei limpando as lagrimas dos meus olhos)

Simon: Estou aqui para isso.
Você: Ok, Eu me mudei para cá é não falei pra você porque eu sei como você é quer dizer eu acho que sei né ! As vezes você é uma pessoa é as vezes você é outra, sabe eu cansei de você me falar o que eu posso fazer é o que eu não posso fazer, eu sou de maior eu gosto de ser livre não gosto de ficar dependendo de pai eu só quero fazer minha vida é meu futuro eu contei só para os meus amigos porque eu sabia que você iria vim aqui me encher o saco como você ta fazendo agora me enchendo de tantas perguntas. Depois da quela briga que a gente teve achei melhor a gente ficar afastado um do outro, a gente nunca se entendi e nunca concorda com as mesmas coisas. Você sabe disso então achei melhor eu não ter mais contato com você.
Simon: Então tá. mais só quero te falar que passe o que passar eu sempre serei o seu pais é você sempre será minha princesinha a gente pode brigar o tanto que for mais o meu amor por você é mais forte eu te amo filha apesar de tudo.
(Eu fique em silencio)
Simon: Então tchau.
Você: Tchau pai.

Ele foi embora é eu fique lá sentada lembrando de todos os momentos que eu já passei com o meu pai eu amo muito ele mais as vezes ele parece se importa mais com o emprego dele do que com a família dele mais tudo bem, ele ama esse emprego que ele tem é eu não não posso fazer nada como ele não pode fazer nada para mim desistir do meu emprego de modelo.

CONTINUA...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog