quinta-feira, 28 de novembro de 2013
A agente entro, é começamos a dançar era uma música animada que se trocava de parceiros, um menino chego perto de mim é do Liam é falo.

Garoto: Posso dançar com a moça agora ?
Liam: É...
Você: Sim

Eu fui dançar com o garoto que nem conhecia Austin não deixo a Stefany dançar com ninguém, mais como eu não tinha nem um namorado eu podia dançar com qualquer uma pessoa. Liam também danço com varias meninas mais ele fico me olhando, depois eu é o Liam paramos de dançar é ficamos sentados um pouco conversando até que veio um grupo de meninas.

Você: Liam vem fãs suas ai pedir autografo.
Liam: Cade ?
Você: Ali (Falei apontando o dedo)
Garotas: Ai (seu/nome) e Liam vocês poderiam tirar uma foto com a gente  ?
Você: Claro, mais eu nem sou famosa
Garotas: É sim um dia eu espero ser uma modelo como você
Você: Awon, Obrigada
Liam: Então vamos tirar a foto ?
Garotas: Sim

A gente tiro algumas fotos com as meninas é depois sentamos novamente é ficamos conversando mais um pouco, até que...

Xxx: Oi (Seu/nome) não é ?
Você: Sou eu sim
Xxx: Quer dançar ?
Você: Claro.

Então eu fui dançar com esse menino agente tava dançando até que ele pega no meu braço é me beija


Liam vê esse beijo é puxo o garoto pelo o braço é deu um murro no rosto dele, o menino fico com a mão na boca já que estava saindo sangue

Você: Liam, Por que você fez isso ?
Liam: Porque ele é um canalha de te beijar
Você: Liam, chega você não pode fazer isso
Liam: Por que não ?
Você: Liam você não é meu namorado, você não tem direito de sair batendo nas pessoas que eu beijo, você é só meu amigo.
Liam: Eu sei mas.
Você: Mas, pra mim a noite acabo.

Eu sai do baile é fui furiosa andando pela rua, Liam veio atras de mim.

Liam: (Seu/nome) espera.
Você: Não Liam.

Eu continuei andando eu não vi que Liam estava andando atras de mim,  então eu estava passando pelo um beco escuro, eu fiquei com muito medo até que uma pessoa me pega por trás com a mão na minha boca é me puxo para um canto.

Xxx: Agora você vai aprender a lição
Você: Não, não faz nada comigo.

Ele aperto minhas bochechas é me deu um beijo, depois ele me deu algo para mim cherar é eu acabei desmaiando, ele me deu uma facada nas costas, ele ouviu um barulho de passos é saiu correndo dali. Liam veio perto de mim ele viu que eu estava desmaiada.

Liam: (Seu/nome) acorda por favor acorda. Por favor.

Ele viu que eu não tinha respondido ele me pego no colo é me levou rapidamente até o carro dele que estava um quarteirão dali, ele me coloco no banco de trás do carro é foi me levar no hospital..

Continua..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog