terça-feira, 19 de novembro de 2013
Depois da janta eu sentei na varanda do rancho é fiquei lá pensando, Austin veio atras de mim é sentou do meu lado.

Austin: O que foi ?
Stefany: Nada
Austin: Fala.
Stefany: Ta bom, eu tava pensando no meu ex-namorado
Austin: Por que você estava pensando nele ?
Stefany: Eu tava pensando de quanto que ele me fez sofre, quantas lagrima ele me fez chorar, por isso eu tenho medo de me envolver em outro relacionamento.
Austin: Entendi, eu também já sofri muito por amor, mais eu queria só uma chance.
Stefany: Que chance ?

Austin: De te fazer feliz !
Stefany: Mais eu tenho medo de me machucar novamente
Austin: eu não sou o seu ex-namorado
Stefany: Eu sei Aus, mais...
Austin: Mais ?
Stefany: Mais eu tenho medo de me arrepender no futuro
Austin: Você não vai se arrepender, eu não sou nem um psicopata igual ao seu ex-namorado
Stefany: Er.. Eu sei, ele me batia você parecer ser um cara de boa carinhoso.
Austin: Eu sou, Hey princesa me da uma chance de te fazer feliz ?
Stefany: Eu vou te dar uma chance se você parar de me chamar de princesa. ok ?
Austin: Ok, Marrentinha

Austin: Quer namorar comigo ?
Você: Quero,  só.... não me fazer sofrer ok ?
Austin: Não vou, posso te beijar ?
Você: Pode.

A gente se beijo um beijo apaixonante.

A gente paro de se beijar..

Você: Posso te falar uma coisa que eu sempre quis falar ?
Austin: Pode
Você: Eu... Te amo
Austin: Eu também te amo.

-Depois disso a gente foi para dentro a gente dormimos juntos mais não aconteceu nada, alem de beijos é abraços. A gente dormiu juntos foi uma noite maravilhosa.

Continua..


Então o que estão achando da fic ???


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog