domingo, 17 de novembro de 2013
Estávamos indo para praia é a gente tava num silencio total.

Você: Er.. Liam posso ligar o som ?
Liam: Claro.
Você: Que músicas você tem pra gente ouvir ?
Liam: Tenho variadas.
Você: Então coloca ai pra gente !
Liam: Ok.

Liam coloco o seu pemdrive é começo a tocar uma música da Rihanna é eu comecei a cantar Liam olho pra mim é deu um sorriso


Eu olhei pra ele.

Você: O que foi ?
Liam: O que ?
Você: Que você esta rindo, eu sei que eu canto mal
Liam: Não, não é isso eu só acho você linda
Você: Liam para você que é lindo.
Liam: Obrigado, mais você e perfeitamente linda
Você: Obrigada (Eu fiquei com as bochechas vermelhar de tanta vergonha é dei um sorriso)


Você off.

Stefany  on:

Ai já se passaram meses é depois daquele beijo que eu dei no Austin a gente não se falo mais, será que eu devo ligar pra ele ? Faz tempo que eu não tenho noticias dele. Será que eu ligo ?


A que isso eu sempre fui uma menina de atitude eu vou ligar sim.
Eu peguei meu celular disquei o numero dele e liguei para ele, da primeira ver que eu liguei ninguém atendeu é depois da terceira tentativa ele atende.

Ligação on:

Você: Austin ?
Austin: Oi Stefany
Você: Como você esta ? Porque nunca mais me ligo ?
Austin: Estou e você ? Por nada.
Você: To bem também, Aus sei que a gente não se fala a meses mais você quer sair comigo ?
Austin: Claro que quero.
Você: Legal, mais por que você não me ligo mais ?
Austin: Eu não sei o porque.!
Você: Hum, então que dia a gente vai sair ?
Austin: Amanhã pode ser ?
Você: Pode, passa aqui em casa pra mim pegar ?
Austin: Claro
Você: Então tá tchau beijos
Austin: Beijos.

Ligação off.

Bom até quem fim ele me atendeu vou admitir uma coisa, eu adoro esta ao lado do Austin..

Stefany off.

Fernanda on:

Já se faz 5 meses que eu terminei com o Niall depois da quele dia a gente não se falo mais ele também nem me ligo mais, eu sinto saudades dele dos abraços dele do seu cheiro do seu beijo sinto falta dele ao meu lado eu não me sinto completa sem ele do meu lado eu ainda amo ele, ele chego na minha de um jeito muito especial e eu nunca, nunca mais vou esquecer dele pois ele foi uma namorado é tento pra mim. É ciúmes você me venceu vez eu terminar com o Niall o homem que eu amo.


Fernanda off.

Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog