quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Depois da discussão que eu tive com meu pai, eu tomei um banho é decidi ir para praia então liguei para o Liam é a Stefany. (Ligação em três)

Ligação on:

Você: Oi gente.
Liam: Oi
Stefany: Oi como vocês estão ?
Você: Bem
Liam: Bem é você ?
Stefany: Estou bem
Você: Então vocês topam ir para praia comigo ?
Stefany: Anem to numa preguiça.
Você: O preguiçosa e você Li topa?
Liam: Topo sim eu passo asi pra ti pegar em 5 minutos.
Você: Ok. beijos
Stefany: Beijos
Liam: Beijos.

Ligação off.

Eu coloquei esse biquine.


E coloquei esse vestidinho de praia por cima do biquine pra mim sair na rua..


É logo liam chega entrei no carro dele é fomos para a praia.. Que era bem longe de londres. 
é como era longe

Continua..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog