segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eu é o Liam vimos todos os filmes do PÂNICO fomos dormi umas 3 horas da manhã.

-No outro dia-

Eu acordo com o interfone tocando, eu atendi.


Interfone on:

Você: Alô ?
Porteiro: Alô, é sra: (seu/nome) a Stefany esta aqui é quer te ver !
Você: Ok mande ela subir.
Porteiro: Ok.
Você: Tchau, bom dia.
Porteiro: Bom dia.

Interfone off.

A Stefany subiu eu abri a porta pra ela, ela entro é a gente fico sentadas na sala é conversando, Liam acordo é foi até a sala.

Você: Bom dia Liam.
Stefany: Bom Dia.
Liam: Bom dia lindas.

-Liam foi para o banheiro.-

Stefany: Você, é o Liam estão juntos ?
Você: Não, é que eu não gosto de ficar sozinha aqui nesse apartamento.
Stefany: Entendi.
Você: Mas, você é o Austin estão
Stefany: Sim.
(Gritamos)
Stefany: Então eu vim aqui pra você me ajudar em uma coisa.
Você: Em que ?
Stefany: Minha formatura é sábado agora é ainda eu não arrumei a minha roupa, e você é muito boa em moda então preciso da sua ajuda.
Você: Claro que eu te ajude.
Stefany: Ótimo então vamos.
Você: Calma ai ainda vou tomar banho fazer minhas higienes.
Stefany: Ok.

Liam veio até a sala.

Você: A Liam fica ai com a Stefany que eu vou me arruma pra mim ajudar ela numa coisa ok ?
Liam: Ok

Eu fui para o banheiro fiz minha higienes matinais é coloquei essa roupa

(Gente o que vcs acharam da ropa ?)

É arrumei o meu cabelo assim para combinar com o look


Continua...

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog