segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Niall on:

Eu não aguento mais ficar sem falar com a Fernanda, eu acho que eu devo ligar pra ela devo pelo ou menos ouvir a voz dela. É isso vou ligar pra ela.
-Peguei o celular é liguei pra ela.

Ligação on:

Fernanda: Oi ?
Fernanda: Aló ? Alguém ?
Niall: Er... Oi
Fernanda: A é você Niall.
Niall: Por favor não desligue o celular !
Fernanda: Ok
Niall: Posso algo com você ?
Fernanda: Pode
Niall: Ok,  esses dias eu tava me lembrando de quando a gente se conheceu era um dia de sol é a gente estava no shopping é na mesma loja, eu estava falando ao telefone é você estava olhando para baixo então a gente sem prestar a atenção a gente se esbarro é o meu celular caiu no chão quando a gente foi pegar o meu celular no chão as nossas mãos se tocaram é foi um momento magico, Fernanda eu sei que você já sabe disso tudo mais também quero te lembrar que você foi a unica menina que eu amei é que eu sempre vou amar você mudou minha vida Fer. Eu sei que você tem muito ciúmes é terminou comigo por isso mais sabe eu queria só mais uma chace de fazer você feliz..
Fernanda: Agora eu posso te falar algo ?
Niall: Pode
Fernanda: Você é um anjinho eu amo seus abraços seus beijos sua voz eu amo você é se eu pode-se voltar no tempo eu faria tudo diferente, eu teria tentado ser a melhor namorada do mundo. Mais como eu não posso.
Niall: Pode sim.
Fernanda: Mais como ?
Niall: Vamos começar do zero ?
Fernanda: Eu não sei Niall.
Niall: Hey, isso é uma nova chace pra gente se conhecer melhor começar do zero.
Fernanda: Tá bom
Niall: Quer sair comigo ?
Fernanda: Quero que dia ?
Niall: Sabado pode ser ?
Fernanda: Pode
Niall: Então tá, tchau beijos
Fernanda: Beijos.

Ligação off.

Pela primeira vez depois que eu a Fernanda terminamos a gente não brigo, hoje realmente esta sendo o dia mais feliz depois de 5 meses..


Niall off.

Continua..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog