quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Depois do beijo a gente se olho nos olhos.

Niall: Er.. Fernanda !
Fernanda: Oi
Niall: Quer voltar a namorar comigo ?
Fernanda: A eu não se posso aceitar.
Niall: Por que você tem outro namorado ?
Fernanda: Não, não é isso
Niall: É o que então ?
Fernanda: Eu tenho medo de não controlar o meu ciúmes por você.
Niall: Olha se for por isso a gente da um jeito, mais a gente pode começar do zero
Fernanda: É verdade,  tá, tá bom agora eu vou aceitar só porque ainda eu te amo.
Niall: Eu também te amo
Fernanda: Mais do que você ama comida ?
Niall: KKK eu amo comida mais também amo você.
Fernanda: Own.

A gente passo a noite toda juntos não aconteceu nada de mais alem de beijos é abraços.

Fernanda off.

Você on:

-Sábado dia da formatura-

Eu acordei liguei para a Stefany vim pro meu apartamento, o Liam nesse dia não tinha dormido lá em casa. Então chamei a Stefany lá pra casa pra gente ficar se arrumando para ir de noite para a formatura.
As 18:00 horas a gente começo a se arrumar a Stefany coloque esse vestido que a gente tinha comprado aquele dia
Venda quente! Sereia atraente halter volta tiras designer vestido de baile 2013, sexy vestidos de festa acentuados com coloridos beadings

Stefany: Você que esta muito causante não ?
Você: Logico que não aporto que o seu vestido vai ser o mais lindo da festa.
Stefany: Se depender do vestido não vai ser
Você: Para vai sim

Eu me arrumei assim já que eu era uma modelo famosa eu tinha que esta sempre elegante
frete grátis supernova venda vestidos de noite preto sexy vestido até o chão com lantejoulas do laço manga longa vestidos de baile 2013 tr92105
(Qual foi o vestido que vcs mais gostaram ?)

A gente já estávamos prontas só estávamos esperando os meninos chegarem, ele chegaram é a Stefany foi atender é deu de cara com o Austin

Stefany: Oi
Austin: Wou.
Stefany: O que foi fiquei feia ?
Austin: Não fico mais linda do que já é.
(Eu fiz essa cara)

Você: Então vamos ?
Liam: Vamos,  você tá linda (Liam falo pra mim)
Você: Obrigada

Eu peguei no braço do Liam é fomos até o carro dele.
Stefany é Austin foram até o carro do Austin
Eu fiquei pensando "Como eles fazem um casal tão lindo, eles se merecem" Então a gente foi até o local que seria a formatura.

Continua...

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog