sexta-feira, 8 de novembro de 2013
-No outro dia-

Eu acordei tomei um banho coloquei uma roupa de calor porque provavelmente lá em Londres deve vai esta calor então eu acordei o Liam porque se não a gente vai perder o vôo ele levanto tomo um banho fez as higienes dele e depois descemos até aportaria entregamos as chaves e pegamos um taxi e fomos para o aeroporto e chegando no aeroporto a gente fez o chekin é depois ficar esperando chamar o nosso vôo, depois que chamamos o nosso vôo é entramos no avião é até a gente chegar em londres a gente dormiu até chegar em londres.
Depois chegamos em londres e fomos logo para o meu apartamento..

Você: Até quem fim em casa
Liam: Né mais minha casa e lá na casa do seu pai.
Você: Isso e verdade
Liam: Bom então você já esta entregue é agora eu tenho que ir embora.
Você: A mais já ?
Liam: É tenho que ir porque seu pai deve ta querendo me matar.
Você: E verdade então tá né.
Liam: Então tchau.

Quando Liam foi me dar um beijo na minha testa a gente deu um selinho


Liam: Desculpa.. era pra ser um beijo na testa
Você: Tudo bem..
Liam: Então tá tchau
Você: Tchau.

Assim que Liam foi embora eu dei um sorriso de que gosto do selinho que ele deu.



Continua..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog