terça-feira, 26 de novembro de 2013
Eu peguei minha bolça é fui até a sala.

Você: Stefany, vamos ?
Stefany: Vamos
Liam: Posso ir com vocês ?
Você: Pode mas se você ficar mais de 2 horas dentro de uma loja não fica estressado.
Liam: De boa, eu já acostumei.
Você: Ãh ?
Liam: É,  eu já fui varias vezes no shopping com o Zayn.

Stefany: A entendi.
Você: Então vamos.

A gente entro dentro do carro do Liam é fomos até o shopping. Chegando no shopping a gente foi entrando logo em uma loja onde vende só vestidos chiques, mais a gente não acho nada de bom na quela loja, então andamos mais um pouco pelo shopping até que eu vi uma loja que me chamo muita a atenção eu a Stefany é o Liam entramos dentro dessa loja ficamos lá procurando alguns vestidos para ela provar, ela foi até o provador com varios vestidos da mão.
Eu fiquei esperando ela trocar de roupa, o primeiro vestido era podre, então ela foi provar o segundo vestido, o segundo era "bonito" mais estava fora da moda,  ai ela foi trocando de vestido até chegar do sexto vestido que fico lindo nela é o vestido era perfeito, depois de comprar a roupa entramos em uma loja de sapatos, a Stefany viu um all star é foi de reto nele eu puxei ela pelo braço é fomos até um ligar que só tinha salto alto.

Stefany: Juara que eu vou ter que usar salto alto ?
Você: Sim, sim.
Stefany: Aff, ninguém merece, mais tá bom eu uso.

Eu escolhi um sapato nem tão baixo é nem tão alto um tipo daqueles de princesas. a roupa dela estava uma perfeita só faltava as joias é o cabelo. Fora isso o Austin vai ficar de boca caida quando ver ela.



                                      

Continua...

Com quem vcs acham que a proxima imagine hot tem que ser ?

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog