quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Você: Então eu vim aqui com o Chris pra gente aprender a andar de skate.
Zayn: Você ?? Aprender a andar de skate ??
Você: E eu quero entrar nesse mundo de skatista.
Zayn: Então tá , Você já subiu em cima de algo um skate uma fez ?
Você: Já mais, eu até aprendi um pouco com o meu EX namorado.
Zayn: A entendi então eu vou ensinar você primeiro e depois o Chris pode ser ?
Christian: Pode sim.

Então eu peguei o meu skate e coloquei ele no chão e subi em cima.

Zayn: Esta pronta ?
Você: Acho que sim.
Zayn: Então vai.
Você: Ai meu deus


Zayn: Isso (seu/nome) !
Você: Uhuuul eu consegui.
Christian: Caraca você anda até bem.
Você: Hahaha você também Chris

Depois do Zayn me ensinar ele ensino o Chris que por sinal ele não se machoco dessa vez depois a gente foi para uma sorveteria lá perto.

Continua...

Ei desculpa esta pequeno mais e que eu to sem tempo para escrever. bjjss

2 comentários: