sábado, 31 de agosto de 2013
Depois eu fui ver TV e começo uma chuva de uma hora pra outra, confesso que fiquei um pouco comedo.
O telefone toca era o porteiro.

Telefonema on:

Você: Oi
Porteiro: Oi senhorita o Liam payne que ver a senhora eu deixo ele subi?
Você: Claro.
Porteiro: Ok.

Telefonema off.

Liam subiu, minha campainha toca.

Você: Oi Liam (Falei abrindo a porta)
Liam: Oi (Falo tremendo de frio)
Você: O meu Deus o que aconteceu com você?
Liam: A chuva ué.
Você: A é vem entra eu vou pegar uma toalha pra você.
Liam: Ok.

-Coloquei a toalha nele-

Você: Liam você quer que eu arrume uma roupa para você trocar.
Liam: Quero.
Você: Mais pera ai, eu não tenho roupa de menino aqui no meu apartamento.
Liam: Faz assim eu vou no banheiro e tiro a roupa molhada você tem um daqueles roupões de banho?
Você: Tenho.
Liam: Ótimo me empresta ele?
Você: Claro.

-Peguei o roupão e dei para ele, ele foi até o banheiro e saiu de lá vestido roupão cor-de-rosa.

Você: Liam hahahaha você ta ridiculo cara.
Liam: E eu sei hahaha.
Você: E ai o que você quer comer?
Liam: Sei lá
Você: Eu vou fazer, quer dizer eu vou esquentar uma comida congelada pra gente pode ser?
Liam: Pode sim .

Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog