terça-feira, 20 de agosto de 2013
Em fim meu pai na quele dia chego mais cedo do que o costume.

Simon: Oi minha princesa, oi Liam (Falo abrindo a porta)
Você: Oi pai.
Liam: Oi titio Simon.
Simon: E ai como foram o dia de vocês?
Você: Cheio de surpresas.
Liam: Er..
Simon: E e qual?
Você: Eu... consegui um emprego..
Simon: E de que?
Você: De modelo de um agencia de modelo.
Simon: O que? como assim? eu falei para você que você não ia ser modelo igual sua mãe..
Você: Pai intende esse e o meu sonho nem você e nem ninguém vai fazer eu deixar de ser modelo.
Simon: Tudo bem só que enquanto você morar no mesmo teto que eu você não vai ser modelo e pronto.
Você: Não seja por isso. (Sei e fui para o meu quarto arruma minhas malas)

Desci com as malas e coloquei minhas malas no chão para mim despedir do Liam.

Você: Tchau Liam.
Liam: Você vai mesmo?
Você: Lembra do que eu te falei do meu sonho de ser modelo?
Liam: Lembro.
Você: Então eu tenho que seguir o meu sonho.
Liam: Er... Então tchau
Você: Tchau.
-A gente se abraço-


Eu sai sem dar TCHAU para o meu pai peguei um taxi bom eu ia ficar num hotel até eu arruma um apartamento pra mim. Eu tinha o dinheiro da herança da minha mãe era muito mais até eu achar um apartamento para mim comprar tinha que ficar num hotel.

Cheguei no hotel e pedi um quarto o numero do meu quarto era 105 era um quarto até arrumadinho já estava de noite então troquei de roupa pois meu pijama e fui dormi..

Você off..

Stefany on:

-Sábado-

Acordei com o barulho da chuva e falei "Aff ninguém merece sábado com chuva" Austin me ligo.

Ligação on:

Austin: Oi princesa.
Stefany: Oi mais por favor não me chama de princesa que eu não gosto ok?
Austin: Ok, e ai tudo bem?
Stefany: Sim e com você?
Austin: Bem
Stefany: E ai aonde a gente vai hoje a noite?
Austin: Bom estava pensando em pegar um cinema ou a gente ir num parque de diversão o que acha?
Stefany: Cinema não e muito romântico pra mim então partiu parque de diversão?
Austin: Sim então passo para te pegar as 20:00 pode ser?
Stefany: Er.. Pode ser.
Austin: então até tchau.
Stefany: Tchau

Ligação off.

O dia todo foi eu arrumando minha roupa o meu cabelo e uma roupa..
18:00 eu tomei banho e coloquei essa roupa.

E fiz minha maquiagem não muito causante e depois arrumei o meu cabelo e fiquei esperando o Austin chegar para me buscar..

Então ele chego e eu entrei no carro e a gente foi para o aparque.

Austin: Vamos andar no carrossel?
Você: Pode ser

Então a gente foi aconteceu isso com a gente.


Eu fiquei com vergonha mais continuamos a se diverti no parque...

Continua....

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog