sábado, 17 de agosto de 2013
Você on:

Depois de temos entrados em nosso twitters a gente fico conversando um pouco depois o meu pai chega com uma comida do nado's (Meu pai tinha uma cozinha enorme na casa só que ele não sabia cozinhar nada)  como sempre a gente se senta na mesa e começamos a comer (eu pensei comigo "até quem fim não teve briga nesse jantar").. Depois eu subi tomei um banho e coloquei o meu pijama Liam e o meu pai fizeram o mesmo..

-No outro dia-

Eu fui ao banheiro e fiz minha higienes e desci bom até quem fim eu encontro o meu pai em casa de manhã..

Você: Bom dia papai.
Simon: Bom dia filha e ai dormiu bem?
Você: Sim super bem e você?
Simon :Também.
Você: Cadê o Liam que até agora ele não desceu?
Simon: Bom ele foi para a reunião da banda.
Você: Hum entendi.
Simon: Vamos tomar café da manhã?
Você: Claro.

-O café da manhã foi bom alias a muito tempo eu não tomava um café da manhã com o meu pai.

Você: Você vai trabalhar hoje?
Simon: Sim daqui apouco..
Você: A tá.

Meu pai foi trabalhar o Liam foi para a reunião e eu que não foi ficar aqui em casa sozinha né.
Então eu fui para o shopping comprar um sapato novo. Peguei o um taxi já que eu não tinha carro e fui..
Chegando lá eu avito uma loja de sapatos e eu entrei dentro dela..
Eu comprei este sapato lindoo.

E depois fui para casa, cheguei em casa o Liam já tinha chegado da reunião.

Você: Ué já chego da reunião?
Liam: Sim e você deve esta chegando do shopping né?
Você: A certo.
Liam: Bom não teria como eu não errar você esta com uma sacola de comprar do shopping.
Você: Isso é.
Liam: O que você compro pra mim?
Você: Er... nada O.o
Liam: Credo nem pra trazer um presentinho pra mim to bravo com você. (Ele fez essa cara)

Você: Anão acredito que você vai ficar bravo comigo só porque eu não troce nada para você.
Liam: Pode acredita.
Você: Da prosima fez que eu for no shopping eu trago algo para você.
Liam: Precisa não eu tava brincando com você.
Você: Anão Liam eu já tava acreditando que você estava bravo comigo (Fiz essa cara)

Liam: E eu sei eu vi pela a cara que você fez.
Você: Ui convencido.
Liam: Nem um pouco.
-Rimos-
Você: Liam vamos jogar video game?
Liam: Sim futebol?
Você: Não luta.
Liam: Ta bom mais se você perder vamos jogar futebol agora se você ganhar podemos jogar o jogo que você quiser combinado?
Você: Combinado.

-Jogamos e adivinha quem ganho-

Você: Eu ganheeii hahaha (Gritei e dei uma risada irônica)
Liam: Ta certo parabéns.
Você: Obrigada.
Liam: Ta bom mais o que vamos jogar?
Você: Como eu sou uma menina boazinha vamos jogar futebol.
Liam: Eee (Ele grito)
Você: Mais nem adianta eu vou ganhar.
Liam: Duvido.
Você: Ok.

-E mais infelizmente eu perdi Liam era super bom em futebol sem perder tempo ele-

Liam: Eu ganhei eu ganhei eu ganhei.
Você: Tá tá entendi você ganho.
Liam: Fico emburrada por não ter ganhado foi?
Você: Não
Liam: Tá né.

Continua...



Mais tarde eu posto outra parte e de noite outra o que vcs estão achando da fanfic?? bjoos
Ass: AmandaPayne..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog