sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Cheguei e avistei o Austin com um sorriso imenso no rosto..

Você: Austin o que aconteceu para você me ligar aquela hora?
Austin: E que eu tenho uma novidade.
Você: Qual?
Austin: Eu fiquei com sua prima..
Você: Não acredito, mais pera ai você tá gostando dela Aus?
Austin: Olha eu não sei direito se eu posso dizer que eu to completamente apaixonado por ela mais eu posso te dizer eu sinto algo por ele muito forte.
Você: Entendi..
Austin: E você porque saiu de casa?
Você: Eu tive um abriga com meu pai porque eu consegui um emprego numa agencia de modelo.
Austin: Poxa, Mais eu to super feliz por você ter conseguido o emprego dos teus sonhos.
Você: Obrigada Aus, mais Aus eu tenho que ir porque eu vou olhar uns apartamentos para mim comprar.
Austin: Pera ai eu vou com você posso?
Você: Claro que sim.
Austin: Vamos?
Você: Aham.

A gente foi, a gente foi em varios apartamentos mais ainda não achei nem um que chama-se me atenção até que a gente entra num apartamento  que já estava com os moveis. (Era esse apartamento aqui)


Eu achei perfeito aquele apartamento e decidi comprar ele..

Austin: Então que dia você vai mudar?
Você: Hoje mesmo.
Austin: Beleza quer que eu te ajude a trazer?
Você: Quero sim, mais antes vou ter que ligar para o Liam.
Austin: Ta bem.

-Peguei o meu celular e liguei para o Liam na primeira tentativa ele não atendeu então eu liguei de novo e até quem fim ele atendeu.

Ligação on:

Você: Oi Liam tudo bem?
Liam: Tudo e você?
Você: Bem deixa eu te pergunta, o meu Simon esta em casa?
Liam: Não, não ele ta no trabalho.
Você: Ótimo eu e o Austin vamos passar ai para pegar os resto das minhas coisas.
Liam: Ta bom, mais a onde você esta morando?
Você: Então acabei de comprar um apartamento depois eu te mando o endereço daqui ta bom?
Liam: Tá bem.
Você: Vou desliga aqui, até daqui a pouco.
Liam: Até tchau beijos.
Você: Tchau beijos.

Ligação off.

Então o Austin pego a chave do carro dele e a gente desceu e entramos no carro e fomos.. Chegando lá eu desci e bati na campainha. Liam atendeu.

Liam: Oi
Você: Oi
Liam: Entra.
Você: Ok, Liam eu vou subi até o quarto para pegar minhas coisas fica ai conversando com o Austin.
Liam: Tá.

Continua...


Heey desculpa não ter postado fanfic's essa semana é que o meu not estrago.. Mais o que vcs estão achando da fic??
Ass: AmandaPayne..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog