domingo, 18 de agosto de 2013
Você on:

-A gente tava jantando e todo mundo em silencio e Harry não parava de me olhar já estava ficando incomodada com isso então resolvi puxar papo.

Você: E ai Harry namorando?
Liam: Ele namorando? hum rsrsrs (Liam riu)
Harry: Bom não.
Simon: Você ainda não conhece a fama do Harry?
Você: Não pai qual é?
Liam: O pegador do bairro.
Harry: Aff eu odeio essa apelido.
Você: Entendi.
-Rimos-

Depois comemos a sobremesa que era sorvete de chocolate, E depois a gente foi ver TV a gente fico vendo CLIPE E LETRA NA MIX TV, e depois a gente coloco num canal de filmes ai a gente tava vendo o filme "Se beber não case" esse é ótimo super engraçado ficamos vendo filmes até 02:00 da manhã.

Harry: E galera ta tarde deixa eu ir para minha casa.
Você: Ta tarde não e perigoso?
Harry: Não eu moro três casas depois da sua.
Você: Aah
Harry: Então tá tchau
Liam: Tchau
Você: Tchau (Falo com voz sonolenta)

-Então ele se foi-

Você: Vamos dormi?
Liam: Aham to morrendo de sono.
Você: Também vem me ajuda a levantar rsrs.
Liam: Vish tá tão com sono assim que não da conta nem de se levantar sozinha?
Você: Sim.

Então ele me ajudo, e a gente foi para os nosso quartos eu deitei desse jeito na cama.
De tanto sono.


-Sábado-

O dia amanhã chovendo com muito trovões o meu celular toca eu me assusto e atendo (Ligação de paris)

Ligação on:

Você: Oi
Policial: Oi aqui e a policial Wanessa de paris.
Você: Oi policial e ai noticias do caso da minha mãe?
Policial: Sim você me falo que viu sua mãe morta não foi?
Você: Foi ela tava com varios cortes pelo seu corpo tinha marca de mães no pescoço dela. Mais porque você esta me perguntando isso?
Policial: E que a gente interrogo o seu padastro Peter e nem uma das pistas que a gente tem não leva a ele ser o assassino.
Você: Aa mais as pistas leva vocês a quem ser o assassino?
Policial: A uma terceira pessoa.
Você: Mais quem é essa terceira pessoa?
Policial: Ainda não sabemos mais assim que a gente ter um suspeito a gente liga para você vim até paris para reconhecer essa pessoa ok?
Você: Ok
Policial :Só mais uma pergunta sua mãe nos ultimos dias estava triste preocupada algo do tipo?
Você: Bom você falando isso eu me lembro dela esta com medo preocupada mais eu não sei o porque dela estava desse jeito.
Policial: Hum bom obrigada vamos continuar investigando o caso da sua mãe tchau
Você: Tchau

Ligação off.

Quem será essa terceira pessoa? e porque minha mãe estava preocupada triste? a tantas perguntas não respondidas mais no fim disso tudo eu sei que vai ter uma resposta para todas essa perguntas.

Continua...



E ai quem será o assassino??
By: AmandaPayne..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog