sábado, 31 de agosto de 2013
Então eu subi peguei o resto das minhas coisas e desci.

Você: Hey vocês dois ai me ajuda aqui.
Liam: E claro.
Austin: Ok
Liam: (seu/nome) você tem é ouro aqui dentro.
Você: Não por que?
Liam: Tá pesando pra caralho.
Você: A é haha.

-Enquanto Austin foi levando minhas coisas para o carro eu fiquei lá me despedindo do Liam.

Você: E ai Payne tchau novamente.
Liam: Tchau
Você: Esse é o meu endereço (Falei pegando o celular dele e indo escrevendo um sms com o endereço)
Liam: Ok depois eu apareço por lá.
Você: Tá bom só não fala pro meu pai.
Liam: Pode deixa.
Você: Tchau.
Liam: Tchau (Ele falo me levando até o carro)

então entrei no carro e fomos para o meu apartamento Austin me ajudo a levar as coisas pro meu quarto e depois ele foi em borá, E eu tomei banho coloquei meu pijama e fui dormi.

-No outro dia-

Eu acordei com uma fome é fui para a cozinha bom eu peguei um saquinho de pipoca e coloquei no microndas e fui comer eu tava com tanta fome que eu comi assim.




continua..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog