sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Vimos o filme e comemos a pizza depois Harry e Louis e o Zayn foram em borá Austin ainda fico mais meio hora lá ai depois ele foi em borá eu pedi a Stefany para dormi lá comigo Liam foi para o quarto dele e eu e a Stefany fomos para o meu quarto a gente tava sem sono e a gente foi mexer no notebook a gente entro no skype o Niall estava on a gente chamo ele para conversa

Skype on:

Niall: Oi meninas e ai como vocês estão?
Você: Bem
Stefany: Bem e você?
Niall: Mais ou menos né.
Você: Porque?
Niall: A Fernanda termino comigo!

Stefany: Por isso que você esta comendo batata uma hora dessa?
Niall: Sim
Você: Morto de fome.
Niall: Credo suas chatas.
Stefany: A para niall você só sabe comer kkkk.

Niall: Claro eu amo comer.
Você: Sabemos disso kkk.
Stefany: E ai você vai tentar voltar com a Fernanda comilão?
Niall: Não sei vou conversa com ela amanhã.
Você: Tomara que vocês se acertem.
Niall: E mais e ai cade o Liam?
Você: Eu acho que o cupcake esta dormindo!
Niall: Também já são 02:00 da manhã kkk só a gente aqui conversando.
Stefany: E verdade. eu gosto de dormi só que as redes sociais não deixa.
Você: kkkkkk isso é
Niall: rsrsrs com certeza eu também gosto de dormi.
Você: Então deixa a gente dormi internet :((
Niall: Acho que isso não vai adiantar.
Stefany: E mesmo.
Você: Cara que TEDIO.
Niall: Nem fala.
Stefany: A então vamos tentar dormi?
Niall: E o jeito.
Você: Então até mais Nini.
Stefany: Tchau beijos.
Niall: Até beijo tchau
Você: Tchau beijos.

Skype off.

Desligamos o notebook e fomos para cama ainda eu e a Stefany ficamos conversando um tempão..

No outro dia eu acordo e foi para o banheiro e fiz minha higienes e fui ver se a Stefany estava acordada mais ela não estava fui ver se o Liam estava e ele também não estava então eu mesma resolvi acorda eles e então peguei dois copos de água e fui jogar neles joguei na Stefany..
E depois no Liam...

Continua....

E ai meninas o que vocês estão achando da fanfic nova IMAGINE COM LIAM PAYNE comente ai o que vocês estão achando das partes da fanfic
BEIJOS ATÉ MAIS FUI..
Ass: Amanda Payne..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog