domingo, 11 de agosto de 2013
Eles acordaram super assustados Liam olho para a Stefany e falo.

Liam: Ta pensando no que eu to pensando?
Stefany: Acho que sim
Liam: Corre atrás dela (ele grito)

Os dois correram atrás de mim a casa toda até a gente chegar na piscina eu já estava meio que cansada e então eu continuei correndo e até que Liam me pega e sai correndo em direção a piscina.

Você: Liam não.
Liam: Sim
Você: Nãããão (grito)

E então ele pulo na piscina junto comigo e depois a Stefany fico rindo da gente porque a gente tava ensopado e então como ela estava sentada na beira da piscina a gente puxo ela pelo os pés.

Stefany: Não gente não para com isso vai.
Você: A para vem pra água com a gente.
Liam: Vem marrentinha.
Stefany: Marrentinha e... nem vou falar nada.


E então a gente puxo ela e ela caiu dentro da piscina depois de alguns minutos xingando eu e o Liam ela começa a rir e fazer guerrinha de água..
 
 a gente se divertiu muito amanhã inteira estava muito bom Liam me pego no colo dentro da água bem na hora que o meu pai chego.

Simon: (seu/nome) o que significa isso?
Você: Isso o que?
Simon: De você esta no colo do Liam na piscina.
Você: A isso, pai Liam e o meu amigo.
Simon: E bom mesmo ele ser só amigo porque se vocês dois estive-se juntos eu não sei o que eu faria.
Você: E se a gente estive a vida e minha eu já sou maior de idade e pode ficar tranquilo que eu e o Liam não estamos namorando se é o que você quer saber.
Simon: Bom mesmo.

E então o meu pai foi para dentro e eu e o Liam e a Stefany ficamos lá.

Liam: Então vamos continuar com a guerrinha de água?
Você: Não eu perdi a graça depois que o meu pai falo aquilo.
Stefany: Er...
Liam: Então vamos entrar para dentro porque se a gente ficar aqui também com a roupa toda molhada vamos acabar pegando um resfriado!
Você: E verdade.
Stefany
: Liam James Payne o menino mais bondoso do mundo own.
Liam: Ste você zoua demais.
Stefany: Eu sei (deu um sorriso)
Você: Então vamos.

 A gente saiu da piscina morrendo de frio e fomos para a fila do banheiro eu tomei banho primeiro depois a Stefany  e depois o Liam, bom tinha saído de novo como sempre ele não para em casa então a gente tava com muita fome então a gente pediu comida no Nado’s e em 20 minutos chega ai a gente foi ver TV a gente tava vendo MIX TV era nosso programa preferido 15:00 da tarde a Stefany foi embora e eu e o Liam cansamos de ver TV e fomos para o meu quarto mexer no notebook eu entrei no meu twitter mais não tinha muito coisa interessante e então e falei pro Liam entrar no dele ele entro e tinha varias twittadas das fãs dele, e ele realmente tentava responder todas mais eram muitas e então ele respondeu algumas..

Niall on:

Eu liguei varias vezes no celular da Fernanda só que ela não me atende então acho que vou ligar para a casa dela.

Ligação on:

Fernanda: Olá
Niall: Fer sou eu.
Fernanda: Aff Niall eu não quero conversa com você;
Niall: Fernanda não desliga o telefone.
Fernanda: Ok o que você quer falar ?
Niall: Me desculpa?
Fernanda: Você acha que e só assim ir pedindo desculpa NE assim não, Niall entendi eu não quero mais nada com você me esquece. (Ela falo com lagrimas nos olhos)
Niall: Fernanda não faz isso va...
pipipipi (ela desligo o telefone)

Ligação off.

Por que ela fez isso eu amo ela tanto mais se ela quer assim vou respeitar a vontade dela

Niall off.

Continua....

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog