domingo, 4 de agosto de 2013
Você on?


Depois da morte da minha mãe eu fiquei sem chão ela era uma super mãe minha melhor amiga eu sempre podia contar com ela em todas as horas ela morreu mais ainda ninguém sabe quem foi eu tenho o meu suspeito o meu suspeito e o meu padastro mais não tenho provas então eu tenho que ficar quieta no meu canto eu estou indo morar com meu pai em Londres não sei como vou sobreviver com o meu pai pois ele não gosta do fato de eu ser modelo mais pelo um lada vai ser bom eu vou ver o Austin a Fernanda e a Stefany estou morrendo de saudades deles.. Hoje eu embarco no avião para Londres minha mãe e paris vão deixar saudades eu jurei para minha mãe que eu vou seguir em frente com o meu sonho de ser modelo meu pai não apoia muita mais não vai ser por ele e nem por ninguém que eu vou deixar de cumprir essa promessa. Estou embarcando agora para Londres os meus olhos estão vermelhos de tanto chorar as pessoas ficam me olha com cara de tipo "Nossa coitadinha dela" vou confessar que eu não gosto disso. agora já estou dentro do avião vai demorar umas 15 horas até eu chegar em Londres então eu vou dormi até chegar lá..

Você off.

Simon on:

Minha filha vai chegar hoje de paris estou morrendo de saudades da minha princesinha ela deve esta grande pois tem dois anos que eu não a vejo porque eu estou muito ocupado com o programa e nem sempre da pra mim ir ver ela mais agora ela vindo morar aqui em casa vai ficar mais facil..

Simon: Meninos minha filha (seu/nome) Cowell vai chegar hoje.
Harry: Legal na verdade estou ansioso para conhecer ela pois você nunca quis mostrar uma foto si quer dela.
Liam: E verdade.
Simon: Meninos e que eu tenho só uma foto dela mais bem antiga de quando ela era bem pequena ela tinha apenas 6 anos de idade..
Harry: Isso não e desculpa titio Simon aposto que ela tem Twitter, facebook e etc...
Simon: Sim ela tem.
Harry: Então.

Eu estava morrendo de ciumes dos meninos querer ver a foto dela pois ela era muito linda e eu sei que eles iam ficar babando por ela principalmente o Harry o pegador do bairro.

Simon off.

Liam on:

Simon falo que a sua filha vai chegar hoje eu quero muito conhecer ela, ela parece ser uma pessoa super legal. Harry já esta de olho nela como sempre ele fica quando vê uma menina bonita por isso o apelido dele e Harry o pegador do bairro ele odeia esse apelido mais e a realidade ele tem que aceitar..

Liam off.

Harry on:

Essa tal de (seu/nome) deve ser muito gostosa bom pelo o jeito que o Simon falo ela parecer ser realmente uma da quelas dançarinas gostosas de programa de tv, estou doido para ela chegar logo para mim ver ela.


Harry off.

O que voêss acharam da primeira parte??
Ass: Aamnda Martins.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog