segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Bom depois daquele telefonema eu não consegui mais dormi, fiquei pensando quem poderia ser essa terceira pessoa? e porque essa pessoa matou minha mãe?.. Já que eu não conseguia mais dormi resolvi levantar fui tomar banho hoje eu ia na agencia do Gutto pois o buque das fotos que a gente tiro vai ficar pronto hoje. Então levantei tomei banho fiz todas as minha higienes e coloquei essa roupa, porque já que eu sou uma modelo tenho sempre que andar bem elegante..


Desci peguei uma maçã e peguei um taxi e fui para agencia.
Chegando lá Gutto me recebe com um abraço e fala.

Gutto: Lindinha que bom que veio tenho boas noticias para você.
Você: Eu falei que ia vim, que noticia fala fala?
Gutto: Então o fotografo Giovane Mesquita quer te contratar para ser a modelo da agencia dele.
Você: aaaah (Grito) eu não acredito e serio isso?
Gutto: Serio você sabe que quando o assunto e trabalho eu não falo brincando.
Você: Sei sim mais e aí como faço para entrar em contato com ele?
Gutto: Esse e o cartãozinho dele. (Falo te entregando o cartão)
Você: Obrigada, mais e ai e o buque?
Gutto: Esta aqui suas fotos fico lindas você tem muito talento. (Falo abrindo o buque)
Você: Obrigada Gutto.
Gutto: Por nada.
Você: Gutto tenho que ir eu vou lá na agencia desse Giovane Mesquita tá?
Gutto: Vai lá e boa sorte.
Você: Obrigada.
Gutto: Por nada tchau.
Você: Tchau (Falo abrindo a porta)

Então você pego o taxi e foi para a agencia do Giovane Sampaio chegando lá você vai em direção a secretaria.

Você: Com licença e aqui que é a agencia do Giovane Mesquita ?
Xxx: Sim.
Você: Eu queria falar com ele por favor.
Xxx: Claro qual e o seu nome por favor?
Você: (seu/nome/inteiro)
Xxx: Ok (Ela ligo para a sala dele e falo que eu estava ali) Ele falo que a senhorita pode entrar.
Você: obrigada.

-Eu entrei estava super nervosa, (Bati na porta) O Giovane atendeu.

Giovane: Oi você deve ser a (seu/nome) isso?
Você: Exatamente.
Giovane: Então eu vi suas fotos com o Gutto e achei você super linda e dedicada ao seu trabalho, eu queria saber se você quer trabalhar para mim como modelo da agencia?
Você: Quero sim que dia posso começar?
Giovane: Bom semana que vem tem um trabalho pra você aqui na agencia.
Você: Que dia?
Giovane: Quarta-feira.
Você: Ótimo.
Giovane: Então muito obrigado por você trabalhar na nossa agencia a parti desse momento você esta contratada.
Você: Obrigada a você que esta me dando essa oportunidade.
Giovane: Que isso só estou fazendo o meu trabalho.
Você: Bom até mais então
Giovane: Até tchau.
Você: Tchau.

Eu sai da agencia aos pulos de tanta felicidade e fui para casa contar para todos..
Cheguei em casa só o Lima estava lá (como sempre) então entrei gritando..

Você: Aaaaah (gritei)
Liam: Que isso..
Você: Liam eu tenho uma boa noticia
Liam: Qual?
Você: Liam eu consegui um emprego numa agencia de modelo.
Liam: Que bom princesa parabéns..
Você: Sim mais quem não vai gosta nada disso e o meu pai.
Liam: E verdade
Você: Mais não to nem ai
(Rimos)

Continua...



Meninas boa noticia a parti de agora eu vou postar mines imagines com os outros boys da banda ok? comentem o que vcs acharam dessa noticia..
By: AmandaPayne...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog