quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Ai eu acordo e vejo o Liam do meu lado eu nem me lembrava que ele tinha dormido ali mais tudo bem..

Você: Bom dia cupcake.
Liam: Bom doce (Falo abrindo a boca) quantas horas?
Você: E já são 09:30 porque?
Liam: Nossa eu tenho que me arrumar.
Você: Por que?
Liam: Hoje eu e os meninos vamos gravar algumas musicas.
Você: Entendi.
Liam: Será que o seu pai já foi para gravadora?
Você: Deve que sim.
Liam: E você ainda esta com raiva dele?
Você: Sim mais como se diz uma música “Hoje ninguém vai estragar meu dia”.
Liam: Legal bom então eu vou indo se não os meninos me mata e seu pai também.
Você: Ok rsrs
Liam: Tchau (deu um beijo na sua testa)
Você: Tchau.

Liam se foi e eu fui tomar um banho e coloquei esta roupa

 Hoje eu tinha um ensaio com Gutto ele e um fotografo super gente boa, desci as escadas e peguei uma maçã e fui ver Mix TV 11:00 eu fui para estúdio do Gutto que era perto da gravadora que os meninos estavam gravando.
Cheguei e o Gutto falo para mim ir colocar uma roupa coloquei e fomos tirar fotos tiramos.

Eu passei na gravadora para ver os meninos gravando a voz deles são lindas eu estava com o envelope com as minhas fotos, os meninos ficaram curiosos e pediram para verem eu deixei.

Harry: Nossa você fico linda.
Louis: Verdade você e muito fotogênica.
Você: Obrigada.
Niall: Tá linda mesmo você tem talento.
Zayn: Parabéns.
Liam: Ta linda doce.
Você: Obrigada. Obrigada cupcake.
Liam: Por nada doce.
Niall: Am? Doce? Cupcake? Como assim?
Você: Ai Nini doce e o meu apelido e cupcake e o apelido do Liam entendeu.
Niall: Entendi.
Liam: Que tal da gente ir para casa e pedi uma pizza?
Você: Acho legal se o Simon deixa?
Simon: Claro que deixo.
Os outros meninos: então vamos.

A gente foi cheguei deixei o envelope em cima de uma mesinha que tinha perto da escada, meu pai foi ver as fotos ele penso que eu não tinha visto ele pegando o envelope percebi que ele deu um sorriso na hora que estava vendo as fotos..

Eu leguei para o Austin a Stefany e a Fernanda “era ligação em quatros pessoas ok”

Ligação on:

Você: Oi pessoal
Austin: Ooi.
Stefany: Oi gente.
Fernanda: Oi.
Você: Então liguei para vocês vim ver um filme e come uma pizza com a gente vocês topa?
Fernanda: O Niall esta ai?
Você: Esta porque?
Fernanda: Porque eu não vi ele hoje.
Você: Atá mais você vai vim NE?
Fernanda: Eu  vou.
Austin: Eu também.
Stefany: Já to ai.
Você: Então tá tchau.
Todos: Tchau.

Ligação off.

Depois de 10 minutos a campainha toca..

Tin dom (campainha tocando)

Você: Deve ser os meninos.
Fernanda: Oi amiga cadê o Niall?
Você: Esta ali.
Austin: E ai Best
Você: E aii Aus.
Stefany: Amora como você tá?
Você: To bem cereja.

Todos eles entraram a Fernanda foi falar com Niall.

Fernanda: Niall porque você não foi lá em casa e porque você não me ligo?
Niall: Amor eu fui para a gravadora hoje e lá eu deixei o celular desligado olha só os ciúmes fer.
Fernanda: Não para controlar hoje eu não quero brigar e alias eu estou indo em borá tchau.
Niall: Fernanda para com isso vai.
Fernanda: Não Niall chega.
Niall :O que?  Você esta terminando comigo e isso?
Fernanda: E Niall tchau. (Falo com lagrimas nos olhos)
Niall: Fernanda não (Falo chorando)

A Fernanda saiu correndo sai sem da tchau para ninguém e Niall chego depois lá na sala com os olhos cheio de lagrimas.

Niall: Galera vou ir em borá tchau.
Você: Porque?
Niall: Não to com mais clima para isso.
Você: Ok então.
Niall: Tchau fui.
Todos: Tchau.

Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog