terça-feira, 6 de agosto de 2013
No outro dia eu acordo fui tomar banho e fiz minhas higienes e coloquei esta roupa porque hoje eu vou visitar os meu amigos.


Desci para tomar café mais ainda só o Liam estava acordado ele estava fazendo ovos mexidos para o café da manhã (Ainda bem porque eu estava numa preguiça rsrs')..

Você: Bom dia Payne.
Liam: Bom dia acordo de bom humor hoje foi? Desculpa a intimidade.
Você: Vamos se dizer que acordei disposta a infrenta o meu pai porque ele não gosta da ideia de eu ser modelo..
Liam: E verdade mais porque seu pai não gosta dessa ideia?
Você: Então.. E porque ele não suporta ver uma foto minha nas capas de revistas e foi por isso que ele pediu divorcio para minha mãe só porque ela ia ser a capa da revista.
Liam: E ciumes rsrs.
Você: E pode ser e vem cá falando em o Simon cade ele?
Liam: Foi para o trabalho..
Você: Aff ele só sabe trabalhar eu em.
Liam: Pois é.
Você: Sabe as vezes eu sinto saudades do meu pai de quando eu era pequena ele me dava mais atenção.
Liam: E eu percebo que você precisa da atenção do seu pai.
Você: Pois é.
Liam: Vamos comer?
Você: Aham.

Depois do café da manhã. eu recebo uma visita inesperada.

Xxx: Hey me falaram que e aqui que mora minha melhor amiga e verdade?
Você: Austin Que saudades (Falei abraçando ele)
Austin: Nem fala da saudades princesa.
Você: Como você esta?
Austin: Estou bem, mais acho que você não né eu sinto muito pela sua mãe.
Você: Pois é.. Mais e ai me conta as novidades?
Austin: Então segui o seu concelho de ser cantor.
Você: Ai que tudo amore.
Austin: Pois é..

Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog