sábado, 17 de agosto de 2013
Niall on:

Tenho que superar a Fernanda não me quer mais ela deve ter algum motivo mais não vai da pra mim sigurar o choro eu amo muito ela o nosso namoro duro dois anos, e dois anos a gente não apaga  os momentos num estralo de dedo. Eu não vou esquecer dela tão facil..


Niall off..

Stefany on:

Aff gente de uns dias para cá eu conheci o amigo da (seu/nome) o Austin tudo bem ele e super gente boa e tal a gente até troco telefones só que agora ele fica me ligando toda hora confesso que eu acho ele um lindo só que anão ele me liga toda hora..
-Pirin pirin (Celular tocando)
Ta vendo e ele.

Ligação on:

Stefany: Oi tudo bem?
Austin: Oi tudo e você?
Stefany: Bem.
Austin: Eu liguei para saber se você quer sair comigo sabado?
Stefany: Quero sim que horas?
Austin: 17:00 eu passo ai para te pegar ok?
Stefany: Pode ser.
Austin: Ok até amanhã.
Stefany: Até tchau
Austin: Tchau beijos.
Stefany: Beijos.

Ligação off.

Ai meu Deus o que eu fiz? eu não acredito que aceitei sair com ele, o que esta acontecendo comigo?


Stefany off.

Continua...



Amanhã eu vou postar mais três parte até mais beijoos
Ass: AmandaPayne.. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog