quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Simon: Olha deve ser a comida.
Você: E enquanto isso eu e o Liam arrumamos a mesa NE Liam?
Liam: E claro.

A gente arrumo a mesa conforme o tema da comida, Aquela noite estava perfeita vamos se dizer até eu tocar no assunto da minha carreira de modelo.

Você: Papai eu vou... a deixa pra lá.
Simon: Não filha pode falar.
Você: Ok.. Pai eu vou seguir em frente com o meu sonho de ser modelo.
Simon: O que?? Não você não vai ficar posando para câmera nem uma (seu/nome).
Você: Ta vendo Liam meu pai ele não me apoia em nada que eu faço, ele nem se quer conversa comigo ele só sabe grita. E ele nem me da um pingo de atenção ele só sabe da atenção para o trabalho dele, ele só se em porta com ele mesmo.
Simon: Não e assim como você ta falando.
Você: E assim sim pai eu lembro de quando eu era pequena e minha mãe ainda era viva e ainda a gente morava em paris você ia lá me ver só uma vez em cada dois meses pai isso doía sabia eu sentia sua falta quando mais eu precisava de você quando eu precisava de seu abraço do seu carinho do seu amor por mim você não estava lá. (comecei a chorar)
Simon: Filha eu não podia ir ver vocês todos os meses por causa..
Você: Do seu trabalho NE pois bem quero que você saiba que minha mãe me dava o amor de mãe e de pai também pois o meu pai nunca estava presente na minha vida. (Sai e fui para o meu quarto chorar)
Simon : Filha espera. (ele grito)
Liam: Simon deixa ela ficar um pouco sozinha.
Simon: Ta bom Liam posso te pedir uma coisa?
Liam: Claro o que?
Simon: Conversa com ela pra mim.
Liam: Tudo bem se ela quiser.

Então Liam saiu e subiu até o meu quarto ele bateu na porta.

Você: Quem é?
Liam: Sou eu (seu/nome)
Você: O que você quer? (Falei abrindo a porta)
Liam: Conversa.
Você: Entra.
Liam: Ok... Então fala pra mim o que você esta sentindo, olha eu sei que a gente se conhece a poucos dias mais eu quero ser seu amigo.
Você: Ta bem vou falar.
Liam: Pode começar.
Você: A Liam eu sinto tanta falta da minha mãe do meu pai quando os dois estavam juntos meu pai me dava mais atenção do que agora minha mãe bom minha mãe era bondosa gente boa super legal me apoiava sempre, eu sinto muita falta dela.(Falei chorando)
Liam: Eu entendo mais você ainda vai seguir com sua carreira de ser modelo depois da quilo que aconteceu lá em baixo?
Você: Lógico e o meu sonho e também eu prometi para minha mãe que nada e ninguém vai fazer eu desistir do meu sonho.
Liam: E você gosta de ser modelo né?
Você: Sim gosto muito.
Liam: Então você tem toda a razão de não deixar nada e ninguém em impedir este sonho.
Você: Até quem fim eu encontrei alguém que me apoie.
Liam: E claro eu sou seu amigo agora tá?
Você: Ta bom cupcake, rsrs.
Liam: Cupcake ? por que?
Você:  porque e o meu doce preferido.
Liam: A entendi então vou te chamar de doce porque acho que não fica legal te chamar de chocolate ou de brigadeiro né?
Você: E doce é melhor rsrs.
Liam: Muito melhor..

Depois Liam sento na cama e eu deite depois de 3 minutos dele ficar mexendo no meu cabelo eu durmo e ele também..


Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog