domingo, 1 de setembro de 2013
Liam sento no banco no balcão e fico lá vendo eu vendo eu esquentar a comida congelada.

Você: Tá pronto, vem vamos sentar da mesa.
Liam: Aham.

A gente fico lá comendo e depois fomos ver TV.

Liam: Será que a minha roupa já seco?
Você: Não sei Por que?
Liam: E que eu tenho que em borá.
Você: Anão Liam tá tarde e em Londres essas horas e muito perigoso.
Liam: Mas eu tenho que ir.
Você: Não nada disso você vai dormi aqui hoje.
Liam: Mai.. (emtenrropi falando)
Você: Nem mais nem menos você vai dormi aqui e ponto.
 Liam: Ta bom.
Você: Agora vamos continuar vendo o filme.
Liam: Tá.

-Vimos filmes-

Liam: E ai onde eu vou dormi?
Você: No quarto de hospede.
Liam: Hum, que chique do seu apartamento tem até quarto de hospede.
Você: Vai ser bobo.

Liam se deitou e eu fui para o meu quarto e dormi.

Você off.

Liam on:

-A (seu/nome) e tão legal, eu não to conseguindo dormi vou ver se ela esta acordada ainda.

Liam: (seu/nome) você tá acordada (Falei bem baixinho) Acho que ela não tá acordada eu vou voltar pro quarto.

-E até quem fim eu consegui dormi.

Liam off.

Você on:

-No outro dia-

Eu acordo com o barulho do despertado e fui ver que horar eram, eram 08:30 então eu levantei e tomei banho e coloquei essa roupa. Tava muito frio.



E fui fazer o café da manhã.

Liam: Bom dia.
Você: Ai que susto Liam. (Levei um susto pois eu estava de costa)
Liam: Desculpa.
Você: Não de boa, Bom dia pra você também Liam.
Liam: Dormiu bem?
Você: Sim e você?
Liam: Dormi.


Continua..

Hey amanhã eu posto a primeira parte da fanfic imagine com zayn malik ok?

0 comentários: