terça-feira, 20 de agosto de 2013
E depois a gente foi para uma pracinha perto da minha casa e ficas conversando.

Austin: O que você acho da noite?
Stefany: Gostei, alias vazia tempo que eu não ia num parque de diversões.
Austin: Que bom que você gosto.
Stefany: Er... E você gosto?
Austin: A noite foi perfeita
Stefany: Serio?
Austin: Sim e para ficar mais perfeita precisa só de mais uma coisa.
Stefany: O que?
Austin: Isso..
(Então ele me deus um beijo surpresa)
(mais ou menos assim foi o beijo)
 
Stefany: Por que você vez isso?
Austin: Porque eu não resisti.
Stefany: Hum... Bom acho melhor eu ir em borá.
Austin: Deixa que eu te levo?
Stefany: Ta bem.

A gente foi caminhando até minha casa chegando na porta da minha casa eu me despedi dele e entrei e subi para o meu quarto e troquei de roupa e fui dormi..

Stefany off.

Austin on:

-Domingo-

Cara eu preciso contar para a (seu/nome)..

Peguei o meu carro fui até a casa dela bati na porta o Liam atendeu.

Austin: Oi Liam a (sue/nome) esta?
Liam :Infelizmente ela mudo daqui
Austin: Para onde ela foi.
Liam: Não sei ela não me falo.
Austin: Obrigado assim mesmo tchau.
Liam: Tchau.

Então entrei no carro e falei "Onde essa maluca da (seu/nome) se meteu vou ligar para el"

Ligação on:

Austin: Oi você esta bem?
Você: Sim  e você?
Austin: Bem onde você esta morando maluca?
Você: Num hotel
Austin: Hey eu preciso contar uma coisa para você tem jeito da gente se encontrar agora?
Você: Tem mais a onde?
Austin: No nando's pode ser?
Você: Sim estou indo para lá agora tchau até daqui apouco.
Austin: Até tchau.

Ligação off..

Austin off:

Você on:

Estranho eu acordei com o Austin me ligando falando para mim ir lá no nando's, tomei meu banho fiz minhas higienes e fui para o nando's

Continua....

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog