sábado, 17 de agosto de 2013
Você: Liam e ai me fala sobre você.
Liam: Ta mais o que você quer saber?
Você: A sei lá.
Liam: Vai fazendo as perguntas e eu vou respondendo.
Você: Tá, E ai namorado?
Liam: Não
Você: Hum, Gostando de alguém?
Liam: Bom acho que não.
Você: Como assim você acha que não?
Liam: Sei lá
Você: Tá né.. Você sempre sonhou em ser famoso?
Liam: Sempre dês de pequeno.
Você: A tá.
Liam: Agora eu faço as perguntas ok?
Você: Ok
Liam: Namorando?
Você: Não me machuquei muito com o meu último namoro.
Liam: Entendo, gostando de alguém?
Você: Ainda não.
Liam: A..
Você: Vamos comer brigadeiro de panela?
Liam: Vamos.
Você: Tá bom enquanto eu faço você fica aqui vendo TV.
Liam: Sim senhora.
Você: Bobo rsrs..

-Liam fico vendo TV e eu fui preparar o brigadeiro de panela o brigadeiro fico pronto em 25 minutos mais ou menos peguei as duas colheres e fui para sala.

Você: Cheguei.
Liam: Ebá.
Você: Toma sua colher.
Liam: Eu não como de colher.
Você: Por que?
Liam: Sei lá só não gosto de colheres.
Você: Estranho mais eu vou lá pega um garfo para você.
Liam: Obrigado
Você: Por nada, toma aqui seu garfo.
Liam: Ok.

-Comemos  o brigadeiro de panela que alias estava uma delicia também quem fez e profisa em brigadeiro de panela meu pai sempre chegava as 20:00 horas então antes do meu pai chegar eu e Liam limpamos a sala porque eu e o Liam sujamos tudo. E depois eu fui tomar banho e o Liam também coloquei essa roupa.

E desci eu estava descendo quando eu vejo o meu pai e chegando junto com o Harry eu pensei se o Harry veio os outros meninos também vieram mais eu estava errada só veio o Harry..

Você: Hey
Harry: Oi linda.
Simon: Ou mais respeito com minha filha.
Harry: Nossa (seu/nome) você esta linda. Ok Simon
Você: Obrigada Harry.
Harry: Que isso só falei a verdade.
Você: Que isso para.
Liam: Harry o que você esta fazendo aqui?
Harry: Vim jantar com vocês.
Liam: A tá.
Simon: Pessoal a janta esta pronta.
Você: Você quer dizer ta comprada né pai.
Simon: Er...
Liam: Então vamos jantar?
Harry: Claro.
Você: Sim

Você off.

Fernanda on:

Eu to sofrendo tanto com o termino do meu namoro com o Niall mais eu tinha que fazer isso não dava mais pra gente continuar juntos a gente tava brigando demais acho que eu fiz o melhor para nóis dois...


Fernanda off.

Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog