segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Você on:

Eu acordo com uma mulher me chamando.

Xxx: Hey moça já chegamos em Londres.
Você: A obrigada eu cai no sono.
Xxx: Não e nada.

-Então eu saiu do avião fui ver se eu acha-se o meu pai, mais nada dele como sempre ele deve teve um inprevisto bom mais peguei o taxi falei para o taxista me levar até o endereço que o meu pai me deu era uma casa linda muito grande..

Fiquei lá na frente da casa parada e falei baixinho "Então essa e minha nova casa" Peguei minhas malas e fui entrando já que eu ia morar ali nem bati na campainha e fui entrando na sala tinha cinco menino um loirinho tava sentado no sofá tocando violão o de caichinhos estava mexendo no notebook o da pinta no pescoço vendo filme e os outros dois estavam jogando jogos de cartas aqueles com certeza deve ser os integrantes da banda one direction que o meu pai tanto fala eu na verdade nunca ouvi uma musica deles.

Harry? Ooii eu sou o Harry você deve ser a filha do Simon a (seu/nome). (Ele falo super alegre)
Você: Sim sou eu (Falei com voz de choro)
Liam: Eu sou o Liam e aqueles são Louis Niall e Zayn.
Meninos: Ooi.
Você: Oi meninos eu estou um pouco cansada você sabem onde e o meu quarto?
Harry: Claro o seu quarto e a segunda porta direita.
Você: Obrigada.

Subi as escadas procurei meu quarto e achei o quarto era lindo era esse aqui.


O meu quarto era lindo depois eu fui tomar um banho fiz minhas higienes e coloquei uma roupa para mim ficar o dia inteiro em casa.


E depois desci, descendo eu vejo um lugar que tem um monte de fotos eu fui lá ver e vi uma foto minha e da minha mãe quando eu era bem pequena eu comecei a chorar eu não vi que o Liam estava ali.

Liam: Hey porque você esta chorando?
Você: Você não soube?
Liam: Do que?
Você: Minha mãe foi assinada.
Liam: Eu sinto muito.
Você: Tudo bem.
Liam: Hey eu sei que a gente acabo de se conhecer mais eu to vendo que você esta precisando de um abraço amigável vem cá deixa eu te da um.



Foi um abraço tão bom eu não sei porque mais eu acho que era porque eu estava carente.

Você: O que a gente vai fazer agora eu preciso de algo para me distrair.
Liam: E claro que tal a gente ver um filme?
Você: Pode ser qual filme?
Liam: Pode ser Toy Story ?
Você: Claro eu adoro filme de desenhos.
Liam: Meninos vem ver um filme com a gente
Louis: Qual filme?
Liam: Toy Story
Harry: A não filme de criança a gente não e mais criança Liam e (seu/nome).
Você: Nóis e criança mesmo né Liam.
Liam: E já que eles não querem ver vamos ver só nois dois.
Você: Aham .

Fomos ver o filme vimos dois filmes.

Você: Cade o Simon que até agora ele não chego?
Liam: Ii (seu/nome) Simon deve chegar só para jantar.
Você: aa.

Hora do jantar.

Simon chega e fala.

Simon: Princesinha que saudades.
Você: Oi papai
Simon: O que foi?
Você: Pai você não foi no enterro da minha mãe você não foi me buscar no aeroporto você só sabe ficar no seu trabalho e ainda pergunta o que foi?
Simon: Desculpa filha.
Você: (fez cara de brava)
Liam: Vamos jantar?
Você: Pode jantar vocês eu perdi o apetite.
Liam: Ta bom
Simon: Filha esper... (sai deixando a frase dele incompleta)

Então eu fui para o meu quarto e coloquei meu pijama e fui dormi..

Continua....


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog