quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Liam: Austin você canta?
Austin: Aham.
Liam: Canta para mim ver?
Austin: E claro você tem um violão ai?
Você: Claro eu tenho um pera ai que eu vou ir buscar.
Austin: Ta bom.

Subi peguei o meu violão e desci na hora que eu esta descendo o meu celular toca a ligação era lá de paris.

Ligação on:

Você: Oi?
Policial: Oi aqui e a policia que esta cuidado do caso da sua mãe.
Você: Sim e ai acharam o culpado de ter feito aquilo com minha mãe?
Policial: Bom temos um suspeito o suspeito era a concorrente da sua mãe.
Você: Sei e a Diana Lima NE?
Policial: E ela sim ligamos para saber se você tem o seu suspeito?
Você: Claro que tenho.
Policial: Qual e?
Você: O meu padrasto o Peter.
Policial: Obrigado vamos interrogar ele.
Você: Ok.
Policial: Tchau.
Você: Tchau.

Ligação off.

Entreguei o violão para Austin e ele começo a tocar e a cantar era a música dele..

Liam: Wou, você canta e toca super bem.
Austin: Obrigado.
Você: Ta vendo o meu faro nunca falha quando o negocio e talento.
Liam: E verdade rsrs
Austin: Pois é.
Você: Hey meninos vocês sabem onde mora a Fernanda e a Stefany?
Austin: Eu sei.
Liam: Pera ai você esta falando da Fernanda namorada do Niall?
Você: Não sei se ela e namorada do Niall mais sei que ela e minha melhor amiga.
Austin: E ela sim.
Você: Como assim ela não me conto que esta namorando o Niall.
Austin: Vocês duas perderão o contato lembra?
Você: A é disfarça. Bom então vocês me mostra onde e a casa dela?
Liam e Austin: Claro.
Você: Legal e tão vamos

Então eu o Austin e o Liam fomos para casa dela chegamos lá apertamos na campainha mais ninguém atendeu então a gente resolveu entrar, entramos a gente esta ouvindo a Fernanda gritar e depois ouvimos o Niall então a gente acho melhor ir ver o que esta acontecendo.

Você: Hey o que esta acontecendo aqui?
Fernanda: Amiga que saudades.
Você: Fer também estou mais o que esta acontecendo que vocês dois estão brigando?
Niall: Por ciúmes.
Fernanda: E porque ontem tinha umas fãs dele na frente da casa dele de biquines com um cartaz escrito “Niall a gente te ama seu gostoso”.
Você: Amiga isso e normal afinal ele e famoso.
Fernanda: Pois é mais eu não gosto disso se continuar assim e melhor a gente termina.
Niall: Fer eu te amo para com isso poxa.
Fernanda: Eu também te amo eu vou tentar controlar o meu ciúmes ta bom?
Niall: Ta bom, eu também tenho muito ciúmes de você só que eu tento controlar para mim não bater no cara que tiver te olhando.
Fernanda: Eu sei mais a parti de agora vamos tentar controlar nosso ciúmes ok?
Niall: Ok.
Você: Ta bem tudo ok mais e ai eu ainda tenho que visitar a Stefany vocês vão comigo?
Todos: Sim.

A gente foi para casa da Stefany que era bem perto chegamos lá tava tocando uma musica da One direction bem alta. Ai ela atende a gente.

Stefany: Primaaa que saudades minha cereja.
Você: Também até hoje você me chama de cereja em amora?
Stefany: Claro que sim cereja.
Você: rsrs.
Stefany: Oi pessoal podem entra não repara a musica alta.
Liam: Tudo bem eu adoro esta musica.
Stefany: Logico e da sua banda.
Austin: Mais ela e muito boa mesmo.
Stefany: Sim.
Você: Na verdade eu nunca ouvi esta musica.
Stefany: Como assim essa musica esta fazendo maior sucesso.
Você: Eu sei mais eu não vou mentir eu nunca ouvi antes.
Stefany: Prima você precisa se conectar mais ao mundo da musica.
Você: Pois é rsrs.

A gente fico lá conversando por horas a Niall e Fernanda foram embora depois foi o Austin e por ultimo eu e o Liam porque a gente morava na mesma casa..

Você: To com fome.
Liam: Também.
Simon: Que bom porque eu pedi comida japonesa.
Você: Hum que delicia.
Liam: Ee pexi cru rsrs.
Você: Sim e gostoso você não gosta?
Liam: Posso dizer que eu não sou muito fã mais eu gosto sim.
Você: Entendi. Rsrs.

A campainha toca era a entrega da comida.

Continua..
.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog