sábado, 20 de julho de 2013
Tava animada para chegar anoite para mim ver o Diego.. Mas enquanto não chegava eu fui na casa do Liam.. Chegando lá eu falo.

Você: Liih e ai o que você esta fazendo de bom?
Liam: Oii (seu/apelido) to jogando vídeo game com o Louis..
Você: Que legal
Liam: Você quer jogar com a gente?
Você: Logico,  vou acabar com vocês dois no futebol e na corrida..
Liam: haha quero ver então. (Ele grito) Louis olha quem esta aqui e falo que vai acabar com a gente no futebol e na corrida..
Louis: Iii já até sei quem e a (seu/nome) não e?
Você: Sou eu sim Louis (Fui entrando e falando) Cade meu controle? Hehe
Liam: Toma.. Primeiro vai ser eu e a (seu/nome) no futebol depois quem ganha joga com o Louis ok?
Louis: Ok.
Você: Ok Liam James Payne..  haha..
Liam: Que ganhe o melhor.
Você: Sim..

Jogamos uma partida de futebol e eu ganhei e Liam falo.

Liam: Você roubo porque não e possivel..
Você: (rindo) Não robei não você mesmo falo que ganhe o melhor e eu ganhei então eu sou o melhor haha (risada irônica)
Liam: (Mostro a lingua)

Depois joguei com o louis e eu ganhei de novo e eles falavam que eu rabava mais eu não roubava era eles que era ruim mesmo. Haha
E se passaram horas e horas até que eu olhei para o relogio do meu celular e falei.

Você: Meninos tenho que ir já são 21:53 tenho que ir.
Liam: A não vai não.
Louis: E (seu/nome) não vai não fica mais um pouco.
Você: Não gente não posso tenho uma coisa para fazer 23:30.
Liam: Mais o que e conta pra gente?
Você: Depois eu conto gente agora tenho que ir tchau beijos fui.
Louis: (grito) Tchau beijo
Liam: Tchau beijos.
(Eu sai correndo e fui em bora pra casa)

Chegando na minha casa eu fui correndo para o banheiro tomo um banho depois eu pego o meu secador seco o meu cabelo e coloco uma roupa de frio porque estava fazendo muito frio de noite e fiquei esperando dar a hora de chamar o taxi para ir para o aeroporto para esperar meu primo Diego e já era 22:40 chamei o taxi e  eu e minha mãe fomos para o aeroporto a gente fico lá esperando alguns minutos e até quem fim o meu primo chega e eu fui correndo dar um abraço em meu primo (gritei)

Você: Diieeegoo.. que saudades.
Diego: (seu/nome) também estou morrendo de saudades Tia como você ta? (falo para minha mãe)
Mãe: Diego estou bem e como foi de viagem?
Diego:A tia foi ótima só estou um pouco cansado..
Você: Então vamos para casa?
Diego: Vamos.
Mãe: Seja bem vindo a Londre.

Chegando em casa eu falo.

Você: Seja bem vindo em casa primo.
Diego: Obrigado prima (ele sentou no sofá)
Mãe: Diego você vai ficar no quarto do Lucas (gente Lucas era o irmão desculpa nunca ter falado o nome dele e o da mãe era Inês e o do pai era joão)
Diego: Tudo bem tia mais onde o Lucas vai ficar?
Você: Aah primo o meu irmão foi para paris com a Hellen.
Mãe: ee.
Diego: Atá entendi então eu vou subi vou tomar um banho e depois vou dormi um pouco tudo bem?
Você: Tudo sim ué pode ir lá

Ele subiu tomo seu banho e foi dormi e eu minha mãe fizemos o mesmo.. No outro dia eu e o Diego ficamos sentados na porta de casa colocando o papo em dia até que o liam aparece e fala..

Liam: (seu/apelido) e ai como você ta?
Você: Liih to bem e você?
Liam: To bem
Você: Liih este e o Diego.
Liam: aah oi prazer Diego eu sou o liam.
Diego: O prazer e meu.
Liam: (Seu/nome) vou ter que ir em bora depois a gente conversa ta?
Você: Ta bom Liih
Liam: Tchau (seu/apelido) Tchau Diego.
Diego: Tchau.
Você: Tchau beijos
Liam: Beijos

Depois disso eu e o Diego continuamos a conversa.

Continua...

0 comentários: