segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu e Liam esta  vamos acabando de chegar em casa Liam me pega no colo e eu gritei "Liam me solta" ai ele falo "Tudo bem" ele me coloco no sofá e subiu em cima de mim.. E depois disso o clima esquento ai já viu rolo com a gente de  novo. Eu e Liam subimos para o quarto e lá ficamos depois acabamos adormecendo. Já no outro dia que era numa quinta-feira penultimo dia de aula eu acordei e me arrumei e depois acordei o Liam e ele também se arrumo e tomamos café da manha e fomos para a escola chegando lá de costume comprimentamos  todos e bateu o sinal para a aula. E se passa a manhã na escola. chegando em casa Liam fala que ira na casa de Harry para falar uma coisa da banda com ele e os outros, bom fiquei sozinha em casa de repente a campainha toca eu pensei que era o Liam que ele tinha esquecido algo, mais infeliz mente não era ele, era a chata da Danielle.

Você: aah e você garota o que você quer aqui?
Danielle: Eu quero o meu Liam de volta.
Você: ai meu Deus minha querida o liam não e nem um brinquedinho pra você pegar ele de volta na hora que você quer.
Danielle: Olha ele sempre sera meu.
Você: Ai, tenho do de você sabe porque?
Danielle: Por que?
Você: Porque Danielle ele falo que quando ele pego você e o ex-melhor amigo dele em fraga ele sentiu nojo de você.
Danielle: Mentira o Liam nunca sentira nojo de mim..
Você: Pergun... (fui enterronpida pelo liam)
Liam: Cloro que sim você me traiu com o meu melhor amigo depois da quele dia eu só queria esquecer o que eu vivi com você. Foi bom o que eu vivi com você? Foi sim eu não vou mentir mais depois da quele fraga de você e o Renan o meu melhor amigo nunca mais eu queria encostar um dedo em você porque eu setia nojo ódio de você tudo ao mesmo tempo, e agora que eu encontrei a menina perfeita pra viver meus sonhos e também o meu futuro comigo você quer estragar isso.. Você não vai conseguir isso porque o nosso amor e mais forte do que essa suas baboquicis de que me ama e me quer de volta.
Danielle: Er. Você tem razão e melhor eu te esquecer porque sim a (seu/nome) te merece eu nunca te mereci, quero falar que pode deixar vou deixar vocês dois em paz tchau.

Ela saiu andando depois que ela falo tudo aqui. E finalmente ela disse uma coisa que preste que ia deixar a gente em paz..
Eu e Liam esta vamos animado pois amanhã e sexta-feira e o ultimo dia de aula então no Domingo a gente ia para paris.... Eu e Liam amoçamos depois de tarde saimos para tomar sorvete e depois fomos passar no parque e depois a gente foi para casa chegamos casados e resouvemos ir dormi....
2 Dias depois...
Hoje e domingo dia de ir viajar para paris eu e Liam já tinha arrumado nossas coisas e fomos para o aeroporto entramos no avião e em algumas horas chegamos em paris a cidade era linda to iluminada alias a gente chego de noite lá..

Você: Amor como isso daqui e lindo amei.
Liam: Sabia que você ia gostar.
Você: Você e o melhor namorado de todos.
Liam: E você e a melhor namorada de todas..

Liam e eu fomos para o hotel chegamos muito casados da viagem então a gente foi descansa fomos ver tv a gente acaba adormecendo e dormimos no sofá até umas 02:00 da manhã então eu acordo liam pra gente irmos deitar na cama, fomos e dormimos mais.. No outro dia a gente fomos dar um passeio em paris aquela cidade era encantadora Liam tinha razão e o lugar mais romântico e lindo que eu já conheci depois fomos amoçar fora e depois fomos passear mais e mais.
Se passam 2 dias e ai que eu lembrei que meu irmão estava morando aqui em paris então logo acordei e acordei liam também falei pra ele que meu irmão estava aqui em paris e depois liguei para ele e pedi o endereço dele mais dei uma desculpa esfarrapada para ele e ele acredito..

Continua..

0 comentários: