domingo, 28 de julho de 2013
Rimos muito até eu achar a roupa perfeita para a Kelly sair com o Niall.. 

Você: Pronto miga esta roupa ai que você vai sair hoje.
Kelly: E linda amiga perfeita, mais também você tem super bom gosto..
Você: Obrigada você também tem.

-Então Kelly foii tomar banho vestiu esta roupa que a gente acho na mala dela que ela ainda não tinha desfeito..


Você: Amiga você ta uma gata.
Kelly: Obrigada (seu/apelido).
Você: Por nada.
Kelly: Ai tô ansiosa.
Você: E normal rsrs
Kelly: E... Depois eu te conto tudo que acontecer no nosso encontro ok?
Liam: E eu não posso saber não?
Kelly: Claro né Liam vocês dois podem saber.
Você: Ta bom amiga mais e pra contar mesmo em?
Kelly: Tá amiga.

-Depois o celular toca era Niall.

Ligação on:

Niall: Ooi linda ta pronta?
Kelly: Ooi NiNi. Tô pronta sim.
Niall: Ok daqui a 10 minutos eu to chegando ai.
Kelly: Ta bom.
Niall: Até daqui apouco beijos tchau.
Kelly: Tchau beijos.

Ligação off.

Você: E ai Kell o que ele falo?
Kelly: Que tá chegando daqui a 10 minutinhos.
Você: A tá

-Se passa 10 minutos e Niall chega. Bibibi (fazde conta que e o barulho da buzina do carro)

Liam: Olha o Niall chego. Deixa que eu vou abrir a porta para ele.
Você: Vai lá amor.

-Liam foi abri a porta. Receber o Niall...

Liam: Niall como você ta brother?
Niall: Liam to bem e você?
Liam: Tô bem a Kelly já ta descendo.
Niall: Tá bom.

Enquato isso no quarto eu e a Kelly estava terminando de fazer a maquiagem que fico linda..

Kelly: Ai to nervosa.
Você: E assim mesmo, ai você imagina como eu fiquei no dia em que eu e o Liam saimos da primeira vez.
Kelly: Até imagino então vamos descer.
Você: Vamos.

Descemos e a Kelly estava linda com sempre Niall fico com um sorriso enorme nos seus labios ao ver Kelly, Então os dois sairam e eu e o Liam ficamos vendo filme como eu tinha dito eu e ele não nos desgrudavamos mais rsrs..  (No passeio da Kelly com o Niall)

Kelly on:

Eu tava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa porque eu iria sair com o Niall Horan, Niall me levou para o cinema “eu tinha pensado que ele ia me levar para jantar porque ele ama comer” chegamos no cinema ficamos numa fila uns 3 minutos para comprar pipoca, batatas fritas e refrigerante pra gente ver o filme. O filme era de terror, eu tenho um pouco medo desses filmes mais tudo bem, eu segurei a mão do Niall bem forte para mim não ficar com tanto medo assim, depois que o filme acabo a gente foi andar pelas ruas de Londres “Gente aquela cidade era linda..” Esta vamos andando conversando rindo.

Niall: Kelly você e linda.
Kelly: Ai obrigad...
( Ele interrompeu com um beijo)

O beijo dele foi tão doce tão perfeito que eu não queria que aquele beijo acabace nunca.

Niall: Kelly eu sei que a gente mal se conhece mais eu quero te fazer uma pergunta.
Kelly: Qual pergunta?
Niall: Você acredita em amor a primeira vista?
Kelly: Acredito sim.
Niall: Então eu me apaixonei por você dês do primeiro vez que eu te vi. (Ele fico meio envergonhado)
Kelly: Nini...
Niall: Não fala nada..

(Ele a o beijou)

Depois e gente foi em borá cheguei de madrugada a noite passada foi incrível.. Mais Niall não deixou eu responder aquela hora que ele me interrompeu com um beijo..

Kelly off.

Você on:

No outro dia já era sexta-feira aff as férias esta acabando. =/
Eu acordo e vou no quarto que a Kelly estava que era do meu irmão.. e acordo ela perguntando como foi a noite passada e ela me conto tudo.

Você: ai eu não acredito amiga que legal.
Kelly: E sim amiga mais pena que ela não deixou eu terminar de falar.
Você: E mais você vai ter outras oportunidades..
Kelly: espero que sim porque domingo eu to indo em borá (Fez uma cara de triste)
Você: Pois é aném.
Kelly: Pois é.

Eu estava muito triste por causa que ela ia em borá e também por causa do Niall. Ele ainda não sabe que ela tem namorado. :/

Você off.

Kelly on:

Vou mandar uma mensagem para o Niall falando o que eu queria ter falado para ele ontem. :/

Kelly msg: Ooii Niiall, eu queria te falaar sobre onteem na hoora que vc me interrompeu..  Então Niall eu tenho que te falar isso se não eu não vou ser fiel com você e nem com o Gusttavo. Niall o Gusttavo e meu namorado do Brasil..
Niall msg: aah eu não sabia desculpa =(
Kelly: Não e nada..

Eu falei tudo para o Niall espero que ele tem me entendido.. =(

Kelly off.

Continua...

0 comentários: