quarta-feira, 17 de julho de 2013
Depois de 4 meses ficamos mais amigo do que nunca.. Niall depois da quela ligação a 4 mês a trás ele fica me evitando, mais eu fui conversar com ele..

Você: Niall por que você esta me evitando?
Niall: Porque.... Nada deixa pra lá.
Você: Nãão niall me fala poxa a gente e amigos.
Niall: Ta bom (seu/nome) você quer saber mesmo?
Você: Estou aqui pra isso
Niall: Ta, (seu/nome) e porque eu não intendo o porque você fico com o Liam e não quis fica comigo, o que foi eu tenho algo de erado?
Você: Niall não e nada com você, Niall eu não sei o porque que eu fiquei com o Liam..
Niall: a tá agora tenho que ir, tchau
Você: Tchau (Você fico tipo “Nossa mais só porque eu fiquei com Liam ele ta me evitando” )

Depois de minha conversa com o Niall fui falar para Liam..

Você: Liam acredita que o Niall fico com raiva de mim só porque a gente fico..
Liam: Ué mais porque será? Ele também fico com raiva de mim..
Você: Não sei Liih... anão até de você ele fico com raiva.
Liam: Pois é..

Toca o sinal para a aula de ciência e Liam fala.

Liam: Vamos!
Você: ahaam vamos..

Chegando na aula de ciência loga a professora Lucia fala que vai ter um trabalho em dupla e por a caso eu e liam fazemos dupla para fazer o trabalho. E liam fala.

Liam: (seu/apelido) a gente vamos fazer o trabalho na sua casa ou na minha?
Você: Aah Liih você que sabe.
Liam: Ta, vamos fazer hoje na minha casa?
Você: Vamos sim as 13:30 eu vou para sua casa ta?
Liam: Ta bom. ( eu dei um sorriso de canto)

Fomos em bora para nossa casas e eu cheguei na minha casa e fui logo pegando uma fruta e subindo para o meu quarto para escolher uma roupa de frio para ir para casa de Liam, na quele dia tava fazendo muito frio em londres.. Depois fui tomar um banho e coloquei a minha roupa de frio peguei os meus matérias e fui andando até a casa de liam que era bem perto da minha em 10 minutos eu já estava lá na casa do liam eu apertei a campainha e ele logo atendeu gritando.

Liam: Heey você veio mesmo.
Você: Logico né seu bobo a gente tem um trabalho pra fazer.
Liam: E verdade.
Você: Hey você não vai me convidar para entrar não qui de fora ta muito frio rsrs
Liam: Cloro desculpe rsrs
Você: Sem problemas.

Entrei e sentei no sofá da sala..

Liam: Bom então vamos fazer o trabalho?
Você: Aham vamos.. ( Liam deu um sorriso e logo começamos a fazer o trabalho, se passaram 4 horas e liam fala)

Liam: Nossa to com uma fome e você?
Você: Too e com muita fome..
Liam: Vou pedir minha mãe para fazer chocolate quente pra gente ta?
Você: Ta bom.. (Dei um sorriso)

Liam pedia sua mãe para fazer o chocolate quente e depois de 25 minutos ela em vem trazendo o chocolate quente, a gente bebe e depois ele foi me mostrar seu quarto que era lindo todo arrumadinho eu até estranhei porque a maioria dos meninos deixa os quartos bagunçado rsrs, Depois de 1 hora eu fui em bora para minha casa e claro que liam me acompanho em casa como sempre. Mais ainda não entrava algo na minha cabeça porque quando eu chego perto do Liam parece que tem borboletas no meu estomago, bom mais deixa isso pra lá.. Depois que eu fui em bora fiquei pensando no Liam, e quanto mais eu pensava nele mais meus olhos brilhavam, eu não sabia o que eu tava sentindo por ele..

Já no outro dia eu não fui a escola por causa que eu estava com febre Liam passo para me busca e eu falo para minha mãe falar para ele que eu estou doente e que não vou a escola, e minha mãe falo que ele mando falar que vai passar aqui em casa para ver se eu melhorei.. Ai depois ela me falo o que ele pediu para ela me fala eu não parava de olhar o relógio para dar a hora do liam ir me ver.. E se passaram as horas voando e até quem fim a campainha toca era liam, e liam vai até meu quarto e ele chega falando..

Continua...

0 comentários: