segunda-feira, 22 de julho de 2013
Você: Deixa que eu atendo.
Liam: Não eu atendo.
Você: haha Então vamos nóis dois.
Liam: Vamos.

A gente foi atender a porta chegando lá uma menina de cabelos cacheado e com um sorriso no rosto fala.

Xxxx: Ooii Liam. (deu um abraço nele)
Liam: Oi Danielle.
Danielle: Quem essa dai?
Liam: E a minh.... (Eu interronpi falando)
Você: Essa dai não, Primeiramente eu sou a (seu/nome) e segundo eu sou a namorada do Liam.
Danielle: hum, Liam você não me falo que você estava namorando
Liam: Também porque você queria saber se eu estava ou não estava namorando a gente não tem mais nada um com o outro.
Danielle: Mais Liam eu vim pra Londres pra ficar aqui na sua casa aqui com você.
Você: Pois foi uma perca de tempo.
Liam: Olha Danielle você não vai poder ficar aqui e nem ficar comigo por que eu estou namorando. E mesmo se eu não estivesse namorando eu não ia ficar com você porque o que você fez não tem perdão Tchau Danielle.
Danielle: Mais Liam.
Liam: Tchau Danielle.
Você: Er Tchau Danielle..

A Danielle foi embora com cara de que queria chorar depois disso eu perguntei a Liam.

Você: Liam o que ela faz que você não perdoa?
Liam: Bom anjo ela me traio com o meu ex-melhor amigo.
Você: Nossa mais e ai você pego eles no fraga?
Liam: Sim, sabe anjo eu gostava muito dela mais depois da quele dia eu tive nojo dela.
Você: Poxa amor eu não sabia dessa parte..
Liam: Pois é, mais hoje em dia eu gosto de uma menina mais linda do que ela sabia?
Você: A é eu não sabia e quem e essa menina Sr: Payne.
Liam: E você Sra: (seu/sobrenome)
Você: E você sabia que eu amo um menino com uma pintinha no pescoço e que ele tem um coração bom e que ele e muito bondoso e que ele e lindo também.
Liam: Não, não sabia quem e esse menino..
Você: E um menino ai que conquisto meu coração. Ele tem um nome lindo também.
Liam: E qual e o nome desse menino?
Você: E Liam..
Liam: haha (a gente riu)

Depois de ter acontecido aquilo tudo eu sabia que Danielle não ia nos deixar em paz..

Você: Liam onde eu vou dormi hoje na minha casa ou aqui na sua?
Liam: Aa vamos dormi na sua.
Você: Ta bom então vamos indo que eu vou fazer uma comida brasileira pra você.
Liam: Jura?? Você sabe cozinhar??
Você: Juro. Sim eu sei cozinhar rsrs
Liam: Só quero ver então. rsrs
Você: Veremos então..

A gente se despediu da mãe de Liam e fomos para minha casa chegando lá eu fui logo para cozinha e Liam falo.

Liam: O que você vai fazer pra gente de comida brasileira?
Você: Feijoada já ouviu falar?
Liam: Er... Nãoo.
Você: Então você vai comer hoje.
Liam: Vai demorar a ficar pronto? kk
Você: Sr: Payne vai sim umas suas horas mais ou menos.
Liam: e vai demorar..
Você: Ahaam..

Enquanto a feijoada ficava pronta eu e Liam da vamos uns beijinhos e também conversa vamos sobre tudo.. Depois de duas horas esperando a feijoada ficar pronta eu fiz um prato pro Liam e pra mim.

Você: O que acho?
Liam: Uma delicia amei esta comida acho que quem vai devorar esta panela mesmo e Niall. kkkkk
Você: Que bom, Verdade Niall e capaz de comer a panela toda kkkkk mais só que esta comida e muito forte então ele iria poder esajera.
Liam: E verdade.

Depois fomos ver um pouco de tv e depois fomos dormi no meu quarto já que minha cama era de casal. dormimos e de manhã o despertador a corda eu e o Liam e eu falo.

Você: Liam vou tomar banho para ir para escola viu?
Liam: Ta bom.
Você: Depois você vai.
Liam: Viu..

Fui tomei o meu banho já que estava fazendo frio coloquei esta roupa...


E Liam foi se levantou e tomo banho e coloco esta roupa para gente ir a escola.                                              


Fomos para escola chegamos e adivinha quem a gente encontra. Sim ela a Danielle Pazer aff's ninguém merece bom mais pelo ou menos ela não vai estudar lá. Ela foi só ver umas amigas dela..... Eu e Liam chegamos rindo de mão dadas e comprimentando todos os nossos amigos e para deixar Niall lenbendo os beiços falei para ele que eu tinha feito uma comida brasileira e ele fico com água na boca como sempre rsrs depois fomos para a aula a segunda aula do dia era de matematica eu e Liam entregamos nossos trabalho e a Professora elogio a gente porque nóis dois ganhamos a nota mais alta da turma.. depois da escola a gente foi para casa e depois a gente convido os Boys para gente ir em uma lanchonete fomos todos chegando lá Niall foi o primeiro a pedir seu prato eu pedia o meu o Liam o dele e depois os outros pediu o seus depois Liam e eu fomos no cinema vermos um filme que esta em cartaz depois fomos para casa fomos dormi e no outro dia a mesma correria na escola..

Você: Liam ainda bem que essa e a ultima semana de aula né?
Liam: Sim graças a Deus vamos entrar de ferias                  
      Você: Sim e em falar nas ferias o que a gente vai fazer nessa ferias?
Liam: aa não sei que tal da gente viajar?                              
Você: Legal mais para onde?                                                  
       Liam: Que tal para paris o lugar mais romântico que eu já conheci?
Você: Por mim tudo bem..                                                        
Liam: Então esta combinado nessas ferias vamos para paris.  
Você: Sim, vou adorar conhecer paris!                                    
Liam: Vai sim lá e lindo..                                                      
Você: E me conta como e la?                                                
Liam: Não e surpresa                                                            
você: Ta bom sr payne..                                                          

Continua.....

0 comentários: