domingo, 28 de julho de 2013
Logo vi que essa ultima semana de férias sera bem animada. Como minha mãe e a Kelly tinham chegado na segunda-feira então na terça-feira eu e a Kelly ficamos o dia todo em casa e já no outro dia eu a Kelly e o Liam fomos sair de noite a gente acho melhor chamas os outros boys e fomos a gente foi para uma pizzaria como a turma era grande porque até as namoradas do Zayn e do Louis foram então a gente pediu quatro pizza.. Percebi que o Niall tava de olho na Kelly e Harry bem tava cantando a Kelly..

Harry: Então Kelly você e muito.. eu não vou mentir e logico.. Você muito gostosa em.
Kelly: A para Hazza nem sou gostosa a (seu/nome) que é.
Harry: E sim, mais tenho que concorda com você a (seu/nome) e muito gostosa mesmo..
Liam: Hey Harry respeita a minha namorada e pode tirar este olhar de safado do rosto.
Harry: Ok Liam desculpa não foi por mal.
Liam: Am sei.
Você: Huum que fofo o meu namorado ta com ciúmes. :3
Liam: Logico né você e minha só minha e eu não gosto que ninguém olha para você, ou fala que você e gostosa.
Você: Nem eu gosto que as fãs fala que você e gostoso, porque você e meu gostoso. Mais eu aceito elas falar porque afinal elas são suas fãs.
Liam: Rsrs Linda.
Você: Lindo meu.
Kelly: Tá bom chega dessa baboseira tá?
Liam e você: Iii..
Niall: E ai Kelly o que vai fazer  amanhã a noite?
Kelly: A eu nad... (Harry entenrropeu)
Harry: I olha só o Nialler tá chamando a Kell pra sai..
Niall: Hazza eu tô mesmo chamando ela pra sair.
Kelly: Então Niall deixa eu termina de falar bom como eu ia dizendo eu não vou fazer nada amanhã a noite.
Niall: Que bom você quer sair comigo amanhã?
Kelly: Quero sim. (Ela deu um sorriso)
Zayn: Não liga não o Harry sempre e entrão nas conversas dos outros né Hazza?
Louis: Verdade Zaz.
Harry: Nossa belos amigos eu tenho não?
Liam: Pois é rsrs.
(Todos nos rimos e continuamos a conversar)


Depois fomos para nossa casas eu resouvi dormi na casa do Liam, Niall levou a Kelly para casa e os outro meninos foram em bora. No outro dia eu e Liam acordamos,  tomamos banho e fomos tomar café da manhã ai meu celular toca era Kell.

Ligação on:

Kelly: Amiga, como você tá?
Você: Tô bem e você?
Kelly: Bem também, amiga vem pra casa para você me ajudar a escolher uma roupa para mim sair com o Nini hoje a noite.
Você: Huum.. Tá bom daqui a pouco eu tô ai ok?
Kelly: Ok te amo sua vaca.
Você: Eu também sua vaca louca rsrs. Tchau.
Kelly: Tchau beijos
Você: Beijos.

Ligação off.

Liam: Quem era?
Você: Era a Kelly.
Liam: O que ela queria.
Você: Falando que e pra mim ir em bora para mim ajudar ela a escolher uma roupa para sair com Niall hoje.
Liam: Hum, você vai em bora agora? =/
Você: Oo meu amor vou ter que ir vou ajudar ela a arrumar uma roupa.
Liam: Ta né. Mais amor sabe o que eu tô pesando?
Você: Não o que?
Liam: Eu tava pesando que eu acho que o Niall esta gostando da Kelly.
Você: Será?
Liam: Bom tudo e posivel.
Você: Verdade, mais vamos ver o que vai acontecer hoje a noite nesse passeio a dois deles.
Liam: E.. mais vem ca me da um beijo.

 Ele me agarro e me deu um beijo de lingua bem calmo e quente..

Você: Liam você vai me levar para casa para me ajudar a Kell?
Liam: Logico amor vamos agora?
Você: Vamos amor.
A gente foi e chegando lá subi até o meu quarto e a Kelly tava quase pirando.
Kelly: Amiga ainda bem que você chego (Falo meio gritando)
Você: Eu falei que eu ia vim ué.
Kelly: E verdade você nunca me deixa na mão.
Você: Como vou deixar minha melhor amiga na mão na hora que ela ta precisando de mim.
Kelly: Verdade amiga.
Você: Então vamos escolher a roupa. E Mô senta ai na cama se você quiser .
Liam: Tá bom anjo vou sentar.
Kelly: Er.. Vamos.
Eu fui mexer nas roupas dela bom o que a gente não gostava a gente jogava para o ar.
Liam: Mulheres sempre se proculpando com o que usar.
Você: Homens sempre falando merda nas nossas cabeças. Rsrs
Kelly: Rsrsrs vocês dois são engraçados.
Liam: Obrigado eu acho .
Você: Eu sei boba que eu sou engraçada..
Kelly: Ui convencida. Rsrs.
Você: Nem um pouco.
Liam: Rsrsrs...

Continua...

0 comentários: