sábado, 20 de julho de 2013
Diego: (seu/nome) eu acho que o Liam gosta de você. E eu também acho que você gosta dele.
Você: aah ele não gosta de mim não a gente samos só amigos (falei baixinho infelizmente)
Diego: Eu ouvi isso.
Você: Ouviu o que?
Diego: o que você falo “infelizmente”
Você: atá..

Sim eu gostava do Liam só que eu estava com vergonha de fala pra ele isso.. =/

Liam on:

Hoje que eu vi a (seu/nome) com aquele tal de Diego senti um ciúmes dela. Será que ele e namorado dela? Eu acho que vou falar o que eu sinto para ela hoje mais estou com vergonha eu ném sei se ela gosta de mim do jeito que eu gosto dela mais eu vou falar assim mesmo para ela não vou perder ela e ficar calado mesmo que aquele cara seja o namorado dela eu vou falar para ela...

Você on:

No outro dia Liam me liga e me convida.

Ligação on:

Liam: Oii (seu/nome) quer sair comigo hoje agora?
Você: Ooii Liih quero sim mais agora?
Liam: Sim agora. Vamos?
Você: Então tá bom passa aqui pra gente ir.
Liam: Ta bom to passando ai agora.
Você: Ta..

Ligação off..

Liam chega e eu entro dentro do carro e ele me leva para um lugar lindo cheio de verde..
Ele pega na minha mão e fala.

Liam: Eu tenho que falar uma coisa pra você.
Você: Pode falar.
Liam: Ta... (seu/nome) eu estou apaixonado por você (ele falo bem rápido)
Você: Liih vo... você gosta de mim?
Liam: Sim (seu/nome) eu gosto de você eu estou apaixonado por você.
Você: Liam. (dei um abraço nele e um beijo na boca)
Liam: Mais (seu/nome) você esta namorando o Diego.
Você: Não Liam eu nunca namorei e nunca vou namorar o Diego porque ele e meu primo seu bobo..
Liam: O que ele e seu primo?
Você: E Liam
Liam: Ufa pensei que ele era seu namorado..
Você: Não..
(ele deu um sorriso)

Depois disso a gente nos beijamos..

Liam: (seu/apelido/mais/fofo) quer namorar comigo?
Você: Huum, deixa eu pensar huum.. Claro que quero namorar com você.

A gente nos beijamos muito depois que ele me pediu em namoro depois a gente foi em bora ele me deixo em casa e eu subi até no meu quarto liguei meu notebook e entrei no facebook e no twitter no faceboook eu coloquei (Relacionamento serio com Liam Payne) e no twitter eu coloquei (Amando @Real_Liam_Payne)..
E contei para o meu primo Diego tudo que aconteceu e ele falo.

Diego: Que bom prima to feliz por você..
Você:Obrigada primo você me ajudo muito.
Diego: Mais como assim.
Você: e que o Liam acho que eu e você esta vamos namorados haha
Diego: hahaha que bom que eu ajudei
Você: Ele morreu de ciúmes haha
Diego: haha.

Depois eu e liam conversamos horas e horas pelo celular só que em vez de eu chamar ele de “Liih” como eu sempre chamava eu chamava de “amor”..

Na escola eu e Liam fica vamos de mão dadas tipo toda hora haha..
como na escola tinha regras mais a gente quebrava algumas principalmente a regra de não poder namorar não escola.. hehe
Liam e eu fica vamos o dia todo juntos faziamos praticamente tudo juntos.. Isso era muito bom porque eu adorava sentir sua pele na minha e seus lábios nos meus o seu abraço seu cheiro que era muito bom..
A coisa que eu mais amo é ele me chamar de Môr por que eu acho isso muito fofo..

Eu e Liam esta vamos fazendo a tarefa de matemática quando o celular do Liam toca..

Continua....

0 comentários: