quarta-feira, 17 de julho de 2013
Você: E Liih to com febre.
Liam: Pois é melhora logo ta bom? Eu não gosto de ver você assim doente.
Você: Ta, mais você Liam: Hey como você esta? sua mãe me falo que você esta doente..
nunca me viu doente e a primeira ver rsrs.
Liam: Rsrs e verdade, mais e só modo de falar..
Você: A bom, e como foi a escola hoje?
Liam: foi chata
Você: Como sempre né Liih.
Liam: aham (seu/apelido)..

Nóis dois ficamos ali um olhando pro outro por alguns minutos.. Liam fala que tem que ir por que ele tem tarefa eu não queria que ele fosse em bora mais ele tinha que ir então não pode fazer nada..
No outro dia eu acordei disposta ai ir para escola e o Liam passa na minha casa e me chama para ir a escola e eu fui e foi mais um dia chato como sempre depois liam foi para minha casa para gente fazer o trabalho esta vamos quase no fim do trabalho graças a Deus. No outro dia a gente tinha que apresentar o trabalho falando na frente de todo mundo, depois disso ele foi em bora e eu fiquei la pesando que nem uma boba nele ai eu levantei e fui tomar meu banhos e fazer minhas higienes e depois fui escrever no meu diário e fui dormi... No outro dia eu acordei mais cedo e fui tomar meu banho para ir para a escola logo ouvi a buzina do carro do Liam e fui correndo com o nosso trabalho na mão e mochila nas costas entrei no carro e fomos para escola, chegando lá a primeira aula era pra gente apresentar o trabalho e eu e Liam fomos os segundos a apresentar o trabalho e gente nos olho e liam começo a falar o trabalho em voz alta e Liam me cutuco com o cotovelo para mim falar junto com ele e eu falei com vergonha mais falei, a professora nos elogio falando (Parabéns (seu/nome) e Liam vocês dois foram ótimos ) a gente falo (Que isso professora a gente só fez o trabalho do jeito que você mando..) Eu e liam fomos nos sentar com um alivio de já ter passado aquela vergonha de falar na frente da sala toda.. Depois bateu o sinal para o intervalo como sempre fomos encontrar os meninos chegando na mesa que sempre a gente fica chegando la esta na mesa Niall, Louis, Harry e Zayn chegando la eu e Liam a gente fala.

Você e Liam: Oii meninos como vocês estão?
Harry: Ola estou bem e vocês?
Niall: Oi
Louis: Oi oi oi eu estou ótimo.
Zayn: Ooi to bem
Você e Liam: Estamos bem..

Niall se levanta e sair andando sem ou menos da tchau e eu vou atras dele e pergunto

Você: Niaall porque você esta fazendo isso?
Niall: Fazendo o que?
Você: Isso Niall evitando falar comigo e com o Liam poxa nada a ver eu e você samos amigos e eu não quero estragar nossa amizade por causa que eu e o Liam ficamos..
Niall: Você tem razão
Você: então amigos de novo?
Niall: Sempre
Você: Que bom..

Niall e eu voltamos a sermos os amigos de sempre, e cada dia que passava eu tinha mais certeza que eu estava apaixonada por Liam mais eu  não sabia o que ele esta sentindo por mim..

Liam on:

E eu e (seu/nome) estamos mais prosimos um do outro e eu to gostando disso eu não sei o que eu estou sentindo por ela mais sei que e algo muito forte, quando chego perto dela meu estomago enche de borboletas mais eu não sei se ela senti isso quando chega perto de mim..

Niall on:

A (seu/nome) me fez ver que eu estava errado em ficar com raiva dela e do Liam aliás eu não sentinha nada por ela alem de amizade.. Fiquei com raiva dela e dele por que ela fico com o Liam e não comigo mais isso e passado, e eu acho que o Liam ta gostando dela. Ela eu já não sei porque a (seu/nome) não e de mostrar seus sentimentos..

Você on:

Já se passa a semana e logo e sábado e eu fui a casa de Liam para a gente ficar conversando e jogar vídeo game..

Liam: Vamos da uma volta?
Você: Mais a onde?
Liam: Huum, que tal pela cidade?
Você: Aa vamos então
Liam: Vamos.

Continua...

Um comentário:

  1. Gente eu sei que a fic ta meio ruim mais ainda vai acontecer muitas coisas muito ciúmes etc..

    ResponderExcluir